Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Israel - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Oi gente,   Estava em Israel ha pouco tempo, fiquei um mes em Jerusalem fazendo um curso de hebraico. Foi a segunda vez que fui la e recomendo, e muito legal mesmo, apesar da diferenca e tal. O pi

UMA DICA MT BOA !   Se alguém estiver em Israel, ou msm no egito e na jordania, VALE muito a pena tirar uns 3 dias para ficar em EILAT, no extremo sul de israel, um PARAISO FISCAL, onde fica o mar

Olá Pessoal   Faz um bom tempo que não posto nada por aqui, estive em Israel no começo de Outubro, vai então um breve resumo de preços e dicas:   1)Passagem aérea: Existe vôo direto São Paulo - Te

• 1 mês depois...
  • Membros
Amigos, antes de tudo, desculpem minha total ignorância, nunca estive na Europa/Oriente médio e afins, mas tenho visto boas oportunidade de trabalho em Israel, mas tenho receio de investir porque tenho um pouco de medo de morar em Israel.

Não quero ofender ninguém aqui, é curiosidade mesmo, a TV mostra tanta violência neste lugar que sinto receio em me mudar para lá. Como é, de fato, viver neste país? É seguro? Mulheres são tratadas igualmente aos homens?

Obrigada

Olá Lady Becket

Para saber mais sobre o dia a dia em Israel é legal você acompanhar o Conexão Israel. Tem vários artigos sobre diversos temas de brasileiros que vivem por lá.

http://www.conexaoisrael.org/

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Alguém que tenha ido recentemente, poderia responder umas dúvidas?

- Ainda existem por lá aquelas vans compartilhadas (Sherut) ?

- Onde dá pra fazer câmbio favorável em Tel Aviv?

Estou com dificuldade quanto à saída do aeroporto, pois vou chegar no Sabbath e não funciona transporte público. ::sos::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...