Boa tarde pessoal. Apos ter lido acredito que todos os topicos referentes a Europa, rsrs, estou tentando fechar o pacote, mas como sao muitas opcoes e cada um tem sempre uma nova cidade, tenho algumas que nao quero deixar de fora, e outras que estou em duvida. Montei um roteiro base, e gostaria de ajuda para saber se esta ok, quais cidades posso tirar, ou quais nao posso deixar de visitar para uma primeira Eurotrip. Vou com minha esposa e meu filho ( 1 ano e 5 meses), portanto queremos conhecer as partes principais e turisiticas das cidades. Meu roteiro inicial ficou assim.
Curitiba/ Lisboa: chegamos em Lisboa as 9:00 da manha
Lisboa- Porto ( 3 dias)
Madri - 3 dias ( Vale tanto a pena Toledo quanto dizem? )
Barcelona - 3 dias
Paris ( 4 dias) + 1 EuroDisney
Londres - (4 días) - + 1 Warner Studios
Amsterdan - 2 dias ( Ainda em duvida se vou ou nao)
Berlin - 2 dias ( Duvida se vamos ou nao)
Italia: Milao - 1 dia
Pisa - 1 dia
Florenca : 3 dias ( Toscana)
Veneza: 2 dias
Roma : 3 días ( Vaticano Talvez?)
Nossa volta seria por Roma, e so estou dependendo de definir isso para comprar a passagem de volta.
O que acham? Muito corrido? Das que estamos em duvida, eliminamos alguma ou incluimos outra?
Sao tantos lugares lindos que a vontade é conhecer tudo, mas ei que temos o fator transporte, tempo, etc.
Com relacao ao visto, todos estes paises fazem parte daquele acordo, e nenhum necessita visto?
Obrigado e estou finalizando uma planilha, assim que pronta vou postar.
Boa tarde pessoal. Apos ter lido acredito que todos os topicos referentes a Europa, rsrs, estou tentando fechar o pacote, mas como sao muitas opcoes e cada um tem sempre uma nova cidade, tenho algumas que nao quero deixar de fora, e outras que estou em duvida. Montei um roteiro base, e gostaria de ajuda para saber se esta ok, quais cidades posso tirar, ou quais nao posso deixar de visitar para uma primeira Eurotrip. Vou com minha esposa e meu filho ( 1 ano e 5 meses), portanto queremos conhecer as partes principais e turisiticas das cidades. Meu roteiro inicial ficou assim.
Curitiba/ Lisboa: chegamos em Lisboa as 9:00 da manha
Lisboa- Porto ( 3 dias)
Madri - 3 dias ( Vale tanto a pena Toledo quanto dizem? )
Barcelona - 3 dias
Paris ( 4 dias) + 1 EuroDisney
Londres - (4 días) - + 1 Warner Studios
Amsterdan - 2 dias ( Ainda em duvida se vou ou nao)
Berlin - 2 dias ( Duvida se vamos ou nao)
Italia: Milao - 1 dia
Pisa - 1 dia
Florenca : 3 dias ( Toscana)
Veneza: 2 dias
Roma : 3 días ( Vaticano Talvez?)
Nossa volta seria por Roma, e so estou dependendo de definir isso para comprar a passagem de volta.
O que acham? Muito corrido? Das que estamos em duvida, eliminamos alguma ou incluimos outra?
Sao tantos lugares lindos que a vontade é conhecer tudo, mas ei que temos o fator transporte, tempo, etc.
Com relacao ao visto, todos estes paises fazem parte daquele acordo, e nenhum necessita visto?
Obrigado e estou finalizando uma planilha, assim que pronta vou postar.