Ir para conteúdo

Cursos no Reino Unido - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou indo para Londres agora dia 05 de setembro de 2010 irei passar um Mês.

se quiser entrar em contato meu msn marcosjoia@uol.com.br

Skype marcos.peres12

e-mail marcosjoia@uol.com.br

 

Irei estudar na escola Francesking.com, irei ficar em residência estudantil. gostaria de conhecer pessoas pois pretendo conhecer a frança e italia também.

 

è a primeira vez que estou indo para fora do país, seria interessante ter pessoas para programar os passeios.

 

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Livia, isso depende do seu nível de inglês agora.

 

Acabei de voltar de Londres, fui fazer intercâmbio de 3 semanas por lá.

Se seu inglês é básico ou intermediário, você até vai desenvolver alguma coisa, mas acho que não o suficiente pra compensar os gastos de ir até Londres!

Se você já fala bem e quer dar só uma reforçada ou fazer curso pra pegar algum certificado.. já é válido.

Link para o comentário
  • Membros

Lívia, concordo com a Laura, se o seu nível de inglês já é intermediário ou avançado, melhor! :wink:

 

Escrevi há pouco este texto sobre intercâmbio em Londres e como já moro aqui há algum tempo, já não lembro quais minhas dúvidas na época do meu primeiro intercâmbio, mas a minha motivação era estudar por 9 meses, para buscar fluência.

 

Como trabalho na área (embora nada relacionado a vendas!, apenas escrevo e traduzo), já ouvi muita gente dizer que é uma experiência maravilhosa. Eu adoro Londres. Acho que o crescimento pessoal tb conta muito, por estar vivendo em outro país, é enriquecedor.

 

Há várias agências de intercâmbio no Brasil (não precisa vir pela qual trabalho! hahaha), mas certifique-se de que seu professor é nativo de inglês, minha dica top.

 

Bjo, e boa sorte!

B x

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Livia,

 

então, o curso depende do que você está procurando. Tem curso de inglês geral, curso de inglês pra negócios, inglês voltado pra alguma área específica... e escola você tem que procurar a que atende melhor o seu propósito.

 

Eu precisava melhorar a escrita principalmente, então fazia aula de inglês geral e mais dois módulos, um voltado só para conversação e outro só para escrita.

Eu estudei na Malvern House e gostei bastante. Todos os meus professores eram do Reino Unido mesmo e a infraestrutura também é ótima.

 

Precisando de qualquer ajuda é só falar! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ae Galera!!!

Boas energias à todos!

Estou indo para Edimburgo em Feveiro de 2011. Farei 2 meses de curso na curso na Kaplan e depois irei ficar por lá para morar e vivenciar novas situações e pessoas.

 

Primeiro: quero saber se alguém conhece/já fez?

Segundo: custo de vida em Edimburgo? Qual o gasto médio para os 3º meses? Sei que é relativo, porém sou um cara que o único luxo é ter cerveja...rs

Terceiro: trabalho? qual a média salarial, etc?

 

Obrigado pela ajuda!!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Estou me programando para fazer um curso de inglês em Londres, no mês de janeiro próximo. O problema é que existem diversas escolas, com preços muito variados.

Gostaria de pedir sugestões e depoimentos de quem já fez este tipo de curso.

Dentre as escolas que eu pesquisei, estão: Hampstead, Embassy CES, LSI e Malvern House.

Esta última é a mais em conta, e por isso, achei duvidoso o método de ensino.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...