Membros BrunoMonnerat Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Galera, pro proximo verao europeu estou programando uma trip pelo leste europeu! minha duvida surge no seguinte ponto... Programei de passar por : Berlin > Munique > Viena > Praga__ Depois de praga nao sei se faço belgrado e istambul ou cracovia tallin e riga! O que voces me recomendam? Obrigado Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 9, 2012 Colaboradores Postado Outubro 9, 2012 Rapaz, complicado pq são coisas completamente opostas... hehehe. Honestamente a melhor forma de decidir é pesquisar o que você vai ver nesses lugares e decidir por vocês mesmo. Uma boa maneira de ver isso é lendo os roteiros de viagem que tem aqui no fórum. Qualquer uma das opções é bem distante do seu ponto na viagem, mas pensando na logística eu ficaria com Cracóvia, Tallin e Riga. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 11, 2012 Colaboradores Postado Outubro 11, 2012 Istambul, é ÓBVIO!! Só pra contrariar e fazer o cara pesquisar Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 11, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2012 Como diriam os norte-americanos, é como comparar "apples and oranges". No entanto, como observou o Lucas, a logística não vai ser das mais fáceis, pois não é todo lugar que tem passagens em conta para Istambul. Na verdade, acho que os dois casos serão bem complicados ... tem que pesquisar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.