Apesar de nunca ter postado muito, leio diariamente o os tópicos e estou no planejamento da minha segunda viagem
A primeira foi para o Peru, fiz a Trilha Inka, Macchu Pichu, Vale Sagragado e tudo mais, em 10 dias, show de bola!
Ainda não consegui fazer um Relato dessa viagem, mas assim que possível eu farei! Na curiosidade, têm umas fotos no meu facebook, procurem por Henrique Martinez Vanni
Depois de um destino "ecológico", o novo planejamento é para a Europa!
Comprei o Guia do Viajante Independente na Europa, muito bom o livro, recomendo mesmo!!! Paguei R$79,oo, no site da Livraria Cultura.
O livro ajuda muiiiito! Mas também te enche de dúvidas na cabeça, pois da vontade de visitar todos os países...
Terei mais ou menos 30 dias para a viagem, então bolei 2 rotas diferentes, uma com mais países e outra com menos.
Apesar de curtir museus e tudo mais, vou sozinho na viagem, então, uma das intenções é socializar
Vamos as rotas!
Rota Mais Curta
São Paulo - Londres (Avião [Naturalmente ])
Londres
Londres
Londres
Londres
Londres - Amsterdã (Trem)
Amsterdã
Amsterdã
Amsterdã - Bruxelas (Trem)
Bruxelas
Bruxelas - Paris (Trem)
Paris
Paris
Paris
Paris
Paris - Barcelona (Trem)
Barcelona
Barcelona
Barcelona
Barcelona
Barcelona - São Paulo (Avião)
Total 21 Dias
Roteiro "Grande"
São Paulo - Londres (Avião [Naturalmente ])
Londres
Londres
Londres
Londres - Paris (Trem)
Paris
Paris
Paris
Paris - Bruxelas (Trem)
Bruxelas
Bruxelas - Amsterdã (Trem)
Amsterdã
Amsterdã
Amsterdã - Berlin (Trem)
Berlin
Berlin - Praga (Trem)
Praga
Praga
Praga - Munique (Trem)
Munique
Munique - Barcelona (Avião)
Barcelona
Barcelona
Total de dias 25
Pensei nesses 2 roteiros, o primeiro, com certeza é mais fácil para planejar e acredito que seja mais econômico, em compensação o segundo deve ser mais caro (acredito que uma boa diferença), porém cobre mais lugares e tudo mais...
Se eu disse que dinheiro não é problema, estou mentindo, tenho um planejamento de realizar essa viagem com um custo entre R$10,ooo e R$12,ooo.
Gostaria de saber, se, optando pela rota nº 2, o dinheiro seria um problema e o tempo de estadia nos países, se estou gastando muito tempo nos translados e perdendo tempo nas cidades.
Pessoal, bom dia!
Apesar de nunca ter postado muito, leio diariamente o os tópicos e estou no planejamento da minha segunda viagem
A primeira foi para o Peru, fiz a Trilha Inka, Macchu Pichu, Vale Sagragado e tudo mais, em 10 dias, show de bola!
Ainda não consegui fazer um Relato dessa viagem, mas assim que possível eu farei! Na curiosidade, têm umas fotos no meu facebook, procurem por Henrique Martinez Vanni
Depois de um destino "ecológico", o novo planejamento é para a Europa!
Comprei o Guia do Viajante Independente na Europa, muito bom o livro, recomendo mesmo!!! Paguei R$79,oo, no site da Livraria Cultura.
O livro ajuda muiiiito! Mas também te enche de dúvidas na cabeça, pois da vontade de visitar todos os países...
Terei mais ou menos 30 dias para a viagem, então bolei 2 rotas diferentes, uma com mais países e outra com menos.
Apesar de curtir museus e tudo mais, vou sozinho na viagem, então, uma das intenções é socializar
Vamos as rotas!
Rota Mais Curta
São Paulo - Londres (Avião [Naturalmente
])
Londres
Londres
Londres
Londres
Londres - Amsterdã (Trem)
Amsterdã
Amsterdã
Amsterdã - Bruxelas (Trem)
Bruxelas
Bruxelas - Paris (Trem)
Paris
Paris
Paris
Paris
Paris - Barcelona (Trem)
Barcelona
Barcelona
Barcelona
Barcelona
Total 21 Dias
Roteiro "Grande"
São Paulo - Londres (Avião [Naturalmente
])
Londres
Londres
Londres
Londres - Paris (Trem)
Paris
Paris
Paris
Paris - Bruxelas (Trem)
Bruxelas
Bruxelas - Amsterdã (Trem)
Amsterdã
Amsterdã
Amsterdã - Berlin (Trem)
Berlin
Berlin - Praga (Trem)
Praga
Praga
Praga - Munique (Trem)
Munique
Munique - Barcelona (Avião)
Barcelona
Barcelona
Total de dias 25
Pensei nesses 2 roteiros, o primeiro, com certeza é mais fácil para planejar e acredito que seja mais econômico, em compensação o segundo deve ser mais caro (acredito que uma boa diferença), porém cobre mais lugares e tudo mais...
Se eu disse que dinheiro não é problema, estou mentindo, tenho um planejamento de realizar essa viagem com um custo entre R$10,ooo e R$12,ooo.
Gostaria de saber, se, optando pela rota nº 2, o dinheiro seria um problema e o tempo de estadia nos países, se estou gastando muito tempo nos translados e perdendo tempo nas cidades.
Valeu Gente!