Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Agora sai: Europis! Atenas,Roma,Madri,Lisboa,Londres e Paris!!!! Oct e Nov 2012

Postado
  • Membros

:mrgreen: Então pessoas lindas!Finalmente sai a minha eurotrip!Depois de muita pesquisa aqui pelo Mochileiros por uns 3 anos convive com esta idéia.E agora diferente das outras viagens que fiz não vou sozinha.Vou com uma amiga,mas que não saca nada de europa,mas topou de seguir meu roteiro.

Vamos lá,estou aberta a sugestões,helps!!!,e claro depois rolará relato desta aventura.

Comprei as passagens pela KLM,mas voarei pela Airfrance os trechos;RJ-ATENAS,LISBOA-PARIS,PARIS- RJ.

Serão 18 dias,26/10 a 13/11.

O clima creio que estará bem frio em algumas cidades,mas não terá o excesso de turistas como acontece no verão.Tanto que dei me o luxo de ainda não ter reservado todos os lugares que ficarei... ::lol4::

Creio que estou bem atrasada na minha organização,mas no final tudo vai dar certo!

assim fica meu roteiro

27/10: Chegada em Atenas (estou em duvida se fico em hotel ou hostel,pq o preço tá bem semelhante.estou reservado no hostel Diaskoros,mas ainda não sei...)

28/10;atenas

29/10;atenas

30/10:voo para Roma as 8:50 (hostel reservado:AlessandroPalace,na verdade queria o comics house mas já tava lotado)

31/10: vaticano(quarta do papa)

1/11:roma

2/11:as 13:30 voo para Madri (casa de amigo,mas vou reservar algo por causa da imigração)

3/11:Madri

4/11:madri

5/11:voo para Lisboa (casa de amiga)

6/11:lisboa

7/11:voo para paris as 15:45 chego as 19:15 (hostel MIJE,estou indo no escuro pra lá,meu amigo me recomendou,mas n sei como é o clima)

8/11:Paris,mas ida p Londres megabus a noite.

9/11:londres (hostel Cristopher?)

10/11:londres

11/11:londres (volta)

12/11:paris (n sei se ficaremos no MIJE de novo ou no cristopher,recomendações??)

13/11:paris (volta a noite para o RJ)

As passagens de aviao já estao compradas a 1 pela Aegean,e as demais pela Easyjet.

quando eu organizar o roteiro no que fazer em cada dia eu postarei.Até pq pelo que virão estamos bem apertadas no roteiro,e teremos q "tentar" segui-lo a risca.

30/10:as 8:50 voo para Roma

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
O que sua viagem menos tem é foco... 2 ou 3 dias em cidades grandes espalhadas pelo continente todo... Você colocou o roteiro no mapa pra ver como fica? Tem todos os extremos da Europa!

Coloquei sim,mas é o seguinte,eu não sei se terei oportunidade de tirar férias novamente com tanto tempo.é sério!

Eu coloquei as cidades que queria visitar e pronto.

Sei que o "certo" era visitar países próximos,alemanha,belgica,holanda...e outras cidades,mas sinceramente tentei achar alguma vontade de ir a elas,e não encontrei de todo.Confesso que ir a Lisboa não estava nos meus planos,mas a minha companheira de viagem insistiu e calhou de ter uma amiga lá;

Postado
  • Membros

Jackie

A cada minuto entendo menos.

Se são essas as cidades que pretende visitar, nessa ordem, não entendi nem porque abriu esse tópico.

É so comprar as passagens reservar as hospedagens e seguir seu roteiro .

Não preciso dar mais palpites . ::cool:::'>

Postado
  • Autor
  • Membros

porque estava com dúvidas com relação a hospedagem.Mas enfim é só excluir o tópico então! :mrgreen:

Postado
  • Autor
  • Membros
SEMPRE vai ter outras oportunidades.

assim espero...Mas não é o que minha intuição diz...espero estar errada.

Postado
  • Membros

Enfim um aluz no fim do túnel

Jackie minha flor

VC enganou todo mundo aqui. ::lol4::::lol4::::lol4::

como abriu o topico no forum de roteiros tava td mundo achando que queria pitaco nele.

Se são as hospedagens dá uma vasculhada nos foruns de destinos , em todos tem tópicos sobre hospedagens. ::otemo::

Postado
  • Membros

Jackie

O que ver nas cidades vc pode encontrar nos guias de informações e nos tópicos específicos de perguntas e respostas dos destinos.

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.