Ir para conteúdo

Agora sai: Europis! Atenas,Roma,Madri,Lisboa,Londres e Paris!!!! Oct e Nov 2012


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Flávio

Talvez ela não tenha colocado mas eu coloquei.

 

[googlemap]http://maps.google.com/maps?saddr=atenas&daddr=Rom,+Italien+to:Madrid,+Spanien+to:Lisboa,+Portugal+to:Paris,+Frankrike+to:London,+Storbritannien+to:Paris,+Frankrike&hl=sv&ll=44.777936,7.294922&spn=48.905251,79.013672&sll=44.746733,7.338867&sspn=24.548444,39.506836&geocode=FeOVQwIdnhRqASnxQ3AGH72hFDHdjWZ2RTU2Jw%3BFcpdfwId5iK-ACm7jpL5lmEvEzE4bmWTBncPuQ%3BFbO1aAIdh4nH_ynJZjc4fShCDTF9mVDtwJxGrQ%3BFbPmTgIdrGF0_yk78-RhGjMZDTHQNpDkvesABA%3BFSZ-6QIdXuQjACkPt-IGH27mRzFglIxow4ILBA%3BFYfwEQMdPQ3-_yl13iGvC6DYRzGZKtXdWjqWUg%3BFSZ-6QIdXuQjACkPt-IGH27mRzFglIxow4ILBA&oq=paris&mra=ls&t=m&z=4[/googlemap]

 

E ainda não entendi o que esta criatura vai fazer em Paris do dia 7 para o dia 8?

 

Jackie querida

Corte Lisboa e madrid, e verá que diferença será sua viagem.

 

Suas amigas moram em 1 Lisboa e1 em Madrid? E vc quer encontrá-las? Bacana fala com elas para te encontrarem em Paris ou Roma .

Você mata 2 coelhos com "uma caixa dágua" só!(como diria a Magda).E ainda economiza.

Mas se o seu problema não é dinheiro e sua maquina fotografica é boa , tire bastante fotos para no futuro vc se lembrar por onde passou.

Link para o comentário
  • Membros
O que sua viagem menos tem é foco... 2 ou 3 dias em cidades grandes espalhadas pelo continente todo... Você colocou o roteiro no mapa pra ver como fica? Tem todos os extremos da Europa!

 

Coloquei sim,mas é o seguinte,eu não sei se terei oportunidade de tirar férias novamente com tanto tempo.é sério!

Eu coloquei as cidades que queria visitar e pronto.

Sei que o "certo" era visitar países próximos,alemanha,belgica,holanda...e outras cidades,mas sinceramente tentei achar alguma vontade de ir a elas,e não encontrei de todo.Confesso que ir a Lisboa não estava nos meus planos,mas a minha companheira de viagem insistiu e calhou de ter uma amiga lá;

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...