Antes de tudo, parabéns a equipe do "Mochileiros" pelo Blog. É muito legal trocar idéias e experiências com pessoas que se esforçam para contribuir com outras pessoas apenas pelo prazer de ajudar.
Fiz um mochilão pela América do Sul e agora não consigo enxergar meu dinheiro sendo melhor gasto do que em viagens ... não consigo mais parar de viajar.. kkk, e agora chegou a tão sonhada vez de conhecer a Europa.
Agora chega de puxação de saco e vamos lá... rss.
Li bastante a respeito antes de fazer esse roteiro, mas acredito que nada melhor do que compartilhar com os colegas aqui no blog e ouvir novas sugestões e dicas.
Gostaria que, se possível, me dessem umas dicas quanto a melhor época para viajar e se a quantidade de dias que reservei para cada lugar é suficiente para conhecer as cidades.
Segue abaixo meu roteiro na ordem que pretendo viajar:
Lisboa - 2 dias
Madrid - 2 dias
Barcelona - 2 dias
Paris - 4 dias
Londres - 4 dias
Bruxelas - 1 dia
Amsterdan - 2 dias
Berlin - 4 dias
Zurique - 1 dia
Veneza - 1 dia
Roma 4 dias
Coloquei o tempo em dias pois utilizarei as noites para viajar de uma cidade a outra.
O que acharam?
Devo remanejar o tempo de estadia em alguma cidade para outra?
Devo substituir, acrescentar ou retirar alguma cidade do roteiro?
Estou ficando tempo acima do necessário em alguma cidade ou o contrário?
Antes de tudo, parabéns a equipe do "Mochileiros" pelo Blog. É muito legal trocar idéias e experiências com pessoas que se esforçam para contribuir com outras pessoas apenas pelo prazer de ajudar.
Fiz um mochilão pela América do Sul e agora não consigo enxergar meu dinheiro sendo melhor gasto do que em viagens ... não consigo mais parar de viajar.. kkk, e agora chegou a tão sonhada vez de conhecer a Europa.
Agora chega de puxação de saco e vamos lá... rss.
Li bastante a respeito antes de fazer esse roteiro, mas acredito que nada melhor do que compartilhar com os colegas aqui no blog e ouvir novas sugestões e dicas.
Gostaria que, se possível, me dessem umas dicas quanto a melhor época para viajar e se a quantidade de dias que reservei para cada lugar é suficiente para conhecer as cidades.
Segue abaixo meu roteiro na ordem que pretendo viajar:
Lisboa - 2 dias
Madrid - 2 dias
Barcelona - 2 dias
Paris - 4 dias
Londres - 4 dias
Bruxelas - 1 dia
Amsterdan - 2 dias
Berlin - 4 dias
Zurique - 1 dia
Veneza - 1 dia
Roma 4 dias
Coloquei o tempo em dias pois utilizarei as noites para viajar de uma cidade a outra.
O que acharam?
Devo remanejar o tempo de estadia em alguma cidade para outra?
Devo substituir, acrescentar ou retirar alguma cidade do roteiro?
Estou ficando tempo acima do necessário em alguma cidade ou o contrário?