Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tá razoável. Você não precisa fazer Amsterdam-Lisboa de easyjet. O stopover em Lisboa é grátis. Você pesquisa, na opção "multi-destinos" ou similar, PoA-Lisboa, Lisboa-Porto, Amsterdam-Lisboa e Lisboa-PoA. Provavelmente sairá o mesmo preço do que se fizesse indo e voltando por Lisboa, o único problema é que são em dias diferentes.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu pesquisei exatamente o que sugeri e o preço está 2587 reais, incluindo os trechos Lisboa-Porto e Amsterdam-PoA, sem precisar fazer Amsterdam-Lisboa por fora. Deu mole, meu amigo. É o que a gente sempre fala, passagem é pra comprar por último, sem ser por impulso. Se fosse uma mega promoção, tudo bem, mas não tinha promoção nenhuma e você saberia disso se tivesse lido os tópicos que falam sobre isso, inclusive os da minha assinatura.

 

Agora, você tem duas opções - altera a passagem, fazendo o que eu falei e vendo se compensa o pagamento da multa, ou deixa do jeito que está. Acho que a essa altura do campeonato a multa não compensaria a mudança, mas faça a simulação.

Link para o comentário
  • Membros

poisééé, fazer oque agora é tarde.... hahaha nao compensa alterar

na segunda vez estarei precavido a respeito disso :P

por ter pesquisado muitooo, lendo aqui varioss topicos e conversando com mais experientes que comprei a minha passagem e acho que nao fiz uma escolha tao ruim assim,

são voos diretos e com o seguro de viajem incluso.. tudo em 10 vezes..

e nas minhas pesquisas anteriores os valores estavam absurdos.. tipo 3.500 reais, agora que as passagens baixaram novamente.

::tchann::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...