Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia

Postado
  • Membros

GASTOS NA COLOMBIA - AJUDAAAAAA

Pessoal, eu estou pensando em ir para a Colombia em maio de 2013, estou iniciando meu roteiro, mas queria saber e ter uma nocao de valores, qto seria o suficiente para 30 dias, eu costume ficar em albergue..

aguardo dicas ai

Mayla

• Respostas 188
  • Visualizações 55.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estive na Colombia (Cartagena, Medellin, San Andrés e Providência) há 2 meses. Pesquisei bastante sobre moedas e na minha opinião o mais vantajoso é comprar dólares aqui no Brasil para trocar por peso

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estamos indo em 4 casais para Cartagena na terça-feira antes do carnaval até a quarta-feira de cinzas!

Alguém sabe qual cotação atual do REAL x PESO e do DOLAR x PESO para saber qual dos dois esta valendo mais a pena?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Criado para atualizarmos o câmbio:

real x cop e ou dólar x cop

local (cidade)

Postado
  • Membros

olá! também estou planejando minha viagem em abril, gostaria de alguma cotação atual.. :D

abç

Postado
  • Membros

Raimundos, é possível sim comprar pelo Despegar, mas como a Amanda falou, dê uma olhada no site da Viva Colômbia, tem bons preços, mesmo tendo que pagar por bagagens extras, compare os dois se possível.

E peço que se alguém souber como anda a cotação real x peso em Bogotá, agradeço.

Abraços.

Postado
  • Membros

Oi, a métrica monetária é parecida com a chilena ? Alguém vai entre setembro e novembro ?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo final de Março e estou bem confusa que moeda levar!

Uns dizem que o câmbio de dolar está melhor, outros do real e falam que é até melhor sacar na moeda local lá... realmente está confuso isso!

Alguém pode ajudar?

Obrigadíssima!

Postado
  • Membros
Pessoal,

Uns dizem que o câmbio de dolar está melhor, outros do real e falam que é até melhor sacar na moeda local lá... realmente está confuso isso!

Alguém pode ajudar?

Obrigadíssima!

Ola voltei de la semana passada, NAO compensa levar real pois voce perde um dinheiro razoavel na troca, pois o cambio oficial era de R$1,00 X 819,00 COP, e em San Andres e Cartagena o Banco colombia so troca dolares logo voce tem que trocar fora, nas casas de Cambio em cartagena o melhor que consegui foi 1,00 x 700,00 cop e em SA troquei no cambio negro e consegui apenas 1,00 x 600,00 cop, portanto voce retirando no caixa eletronico em debito automatico e pagando as taxas oficias voce ainda consegue um preço melhor do que levar em real, ou então leve em dolares eles são loucos por dolares la e a cotaçao do dolar não estava ruim não , não lembro ao certo mas estava na media de $1,00X 3017,00COP

Postado
  • Membros
Alguém em Bogotá, Cartagena, Medellin, para poder passar a cotação de real x pesos ?

Grato. ::otemo::

Cartagena consegui R$ 1,00 x 700,00 COP o dolar não lembro ao certo mas era uma media de $1,00 X3017,00COP

vim de la no dia 09/02 acho que não muita alteraçao no valor

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguém pode ajudar?

Obrigadíssima!

Ola voltei de la semana passada, NAO compensa levar real pois voce perde um dinheiro razoavel na troca, pois o cambio oficial era de R$1,00 X 819,00 COP, e em San Andres e Cartagena o Banco colombia so troca dolares logo voce tem que trocar fora, nas casas de Cambio em cartagena o melhor que consegui foi 1,00 x 700,00 cop e em SA troquei no cambio negro e consegui apenas 1,00 x 600,00 cop, portanto voce retirando no caixa eletronico em debito automatico e pagando as taxas oficias voce ainda consegue um preço melhor do que levar em real, ou então leve em dolares eles são loucos por dolares la e a cotaçao do dolar não estava ruim não , não lembro ao certo mas estava na media de $1,00X 3017,00COP

Oi marselha.leone !!

Esse câmbio oficial de 1 x 819 que você citou, foi em sites correto ? ou você realmente chegou a fazer este câmbio em alguma casa ? Pois vi que em Carta vc pegou 1 x 700.

Li em outros post que sacando no débito mesmo com as taxas era possível algo em torno de 1 x 802, isso há dois dias atrás , valor final já com as taxas.

Minha trip será em Maio/16, até tem um chãozinho ainda, conforme for conseguindo as cotações vou repassando aqui tb, quem puder ajudar agradeço.

Abraços e obrigado desde já marselha.leone !! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.