Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia

Posts Recomendados

• Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estive na Colombia (Cartagena, Medellin, San Andrés e Providência) há 2 meses. Pesquisei bastante sobre moedas e na minha opinião o mais vantajoso é comprar dólares aqui no Brasil para trocar por peso

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

Estou indo final de Março e estou bem confusa que moeda levar!

Uns dizem que o câmbio de dolar está melhor, outros do real e falam que é até melhor sacar na moeda local lá... realmente está confuso isso!

Alguém pode ajudar?

Obrigadíssima!

Ola voltei de la semana passada, NAO compensa levar real pois voce perde um dinheiro razoavel na troca, pois o cambio oficial era de R$1,00 X 819,00 COP, e em San Andres e Cartagena o Banco colombia so troca dolares logo voce tem que trocar fora, nas casas de Cambio em cartagena o melhor que consegui foi 1,00 x 700,00 cop e em SA troquei no cambio negro e consegui apenas 1,00 x 600,00 cop, portanto voce retirando no caixa eletronico em debito automatico e pagando as taxas oficias voce ainda consegue um preço melhor do que levar em real, ou então leve em dolares eles são loucos por dolares la e a cotaçao do dolar não estava ruim não , não lembro ao certo mas estava na media de $1,00X 3017,00COP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...