Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, acabei de chegar em Bogotá! Vou amanhã cedo para Cartagena. Atualizando cotações...

No aeroporto de Guarulhos (Zona de embarque - Banco Safra) a cotação estava de 1 real para cada 643 pesos colombianos e o dólar tava de R$ 3,80. Aqui no aeroporto de Bogotá a melhor cotação que encontrei foi de 1 real para cada 650 pesos (casa de cambio em frente as esteiras das bagagens) e 1 dólar = 2860 pesos. Como tá muito ruim o câmbio com o real, decidi sacar no caixa eletrônico diretamente em pesos colombianos. Nessa modalidade com IOF e tarifa de saque inclusos ficou 1 real para cada 759 pesos (sou cliente do BB). Espero encontrar uma boa casa de câmbio amanhã em Cartagena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, sou nova por aqui. Estou indo sexta feira, dia 21/08 para Bogotá, Cartagena e San Andrés. Alguém que tenha voltado a pouco pra falar como anda a cotação por la???

 

 

Oi, Roberta.. tbm estou indo na sexta! Vai fazer o roteiro nessa ordem mesmo? me manda um email depois monique.santiago@gmail.com

 

Última cotação que consegui de lá foi entre 700 e 750 de real pra cop e 2700 a 2750 para dólar - Valores de Bogotá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

 

Irei passar 3 dias em Bogotá e 5 dias em Cartagena em outubro desse ano, com a alta do dólar estou achando complicado demais, acredito que com a conversão perderia dinheiro. O real é amplamente aceito nas casas de Câmbio? Com o dólar sendo vendido a R$ 3,80 fica realmente impraticável. Como estão as cotações na Colômbia? ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...