Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia

Posts Recomendados

• Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estive na Colombia (Cartagena, Medellin, San Andrés e Providência) há 2 meses. Pesquisei bastante sobre moedas e na minha opinião o mais vantajoso é comprar dólares aqui no Brasil para trocar por peso

Posted Images

• Membros

Pessoal, acabei de chegar em Bogotá! Vou amanhã cedo para Cartagena. Atualizando cotações...

No aeroporto de Guarulhos (Zona de embarque - Banco Safra) a cotação estava de 1 real para cada 643 pesos colombianos e o dólar tava de R$ 3,80. Aqui no aeroporto de Bogotá a melhor cotação que encontrei foi de 1 real para cada 650 pesos (casa de cambio em frente as esteiras das bagagens) e 1 dólar = 2860 pesos. Como tá muito ruim o câmbio com o real, decidi sacar no caixa eletrônico diretamente em pesos colombianos. Nessa modalidade com IOF e tarifa de saque inclusos ficou 1 real para cada 759 pesos (sou cliente do BB). Espero encontrar uma boa casa de câmbio amanhã em Cartagena...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Pessoal, sou nova por aqui. Estou indo sexta feira, dia 21/08 para Bogotá, Cartagena e San Andrés. Alguém que tenha voltado a pouco pra falar como anda a cotação por la???

Oi, Roberta.. tbm estou indo na sexta! Vai fazer o roteiro nessa ordem mesmo? me manda um email depois [email protected]

Última cotação que consegui de lá foi entre 700 e 750 de real pra cop e 2700 a 2750 para dólar - Valores de Bogotá.

Link para o post
  • Membros

Pessoal,

Irei passar 3 dias em Bogotá e 5 dias em Cartagena em outubro desse ano, com a alta do dólar estou achando complicado demais, acredito que com a conversão perderia dinheiro. O real é amplamente aceito nas casas de Câmbio? Com o dólar sendo vendido a R$ 3,80 fica realmente impraticável. Como estão as cotações na Colômbia? ::essa::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...