Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas

• Respostas 174
  • Visualizações 39k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Voe sem medo, amigo!!!

Ontem um avião fez um pouso de emergência em uma praia na Flórida e matou o pai de uma criança que caminhava com o filho.

Quando a hora chega, não importa se você está em cima, dentro ou embaixo do avião...

Por isso, voe sem medo! Apesar dos recentes acidentes aéreos, o avião continua sendo o meio mais seguro de transporte do mundo!!

Abçs

Postado
  • Membros

Pior Luka, você tem toda razão.

Tanta gente aqui que voo pra tanto lugar e estão firmes e felizes, eu sou medrosão mesmo.

Eu mesmo já fui pro México(quando tinha 15 anos) e fiz rapel tranquilo.

Valeu pela ajuda.

Postado
  • Membros

Roupas de marcas caras com certeza não. kkkkkk

Somente uso uma correntinha de ouro no pescoço e SEMPRE um relogio Suunto(amo essas coisas cara) mas acho que eles são de boas né?!

Apesar de ser paulista nas férias sempre estou em Santa Catarina, mais precisamente em Baln. Camboriu, e lá é muito tranquilo pra roubos.

Mas tranquilo então Adriano minha maior preocupação mesmo é com os vistos, conexão de voo e grana, aliás com o VTM vc saca o dinheiro em qualquer caixa?

Muito obrigado por todos os esclarecimentos cara, você é muito gentil em ajudar e ter paciência.

Postado
  • Membros

Entendi, blz então, agora e criar coragem pro voo e torcer pra dar tudo certo.

Valeu Adriano.

Postado
  • Membros

Atualmente qualquer forma de comprar moeda estrangeira paga os 6% de IOF, exceto em espécie (que é 0,38% se não me engano).

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal,

Estou fechando a compra da minha passagem pelo site da Aerolíneas, porém na hora de colocar meu cartão de crédito ele retorna erro mandando ligar para o 0800 deles. Tentei ligar mas só funciona em horário comercial.

É necessário ter cartão internacional pra efetuar esta compra? Eu não tenho e estava tentando comprar com meu cartão de crédito nacional. Caso for necessário internacional, será que consigo comprar pela decolar com meu cartão nacional? Só que aí terei que pagar mais 150 de taxa pra bendita decolar \=

Obrigado,

Postado
  • Membros

Teoricamente eles vendem para cartão nacional, pq o preço vem cotado em real.

Eu particularmente preferiria comprar no decolar ou qualquer agência de turismo, do jeito que a Argentina está falida, se a aerolineas quebrar vc estará protegido.

De qualquer jeito, eu simulei uma passagem aleatória e deu apenas 30 reais de diferença entre aerolineas e decolar. Não custa checar no submarinoviagens também.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Rapaziada, boa noite!

Minha pergunta com certeza é de noob, mas é pq eu sou noob mesmo, ok? Provavel que tenha uma resposta tão simples que eu fique com vergonha, mas lá vai:

Vou pra europa em maio 22 dias, escolhi como datas de partida/retorno os dias 4 e 25, mas só pq é quando tá aparecendo a melhor tarifa, já que tenho flexibilidade pra ir e voltar em qualquer dia, desde que seja no mês de maio.

Moro em Ponta Grossa/PR, então a melhor origem seria Curitiba, mas já tinha desistido de procurar saindo de Curitiba, sempre dá uma diferença absurda em relação a SP e RJ.

No começo do mês passado tava aparecendo muita passagem por menos de 2.600 pra essa época, mas aí o preço começou a disparar... Hoje tava pesquisando pelo kayak, e partindo de SP a mais barata que achei foi pela United, 2961, mas com duas escalas, nos Estados Unidos e tudo mais, e pela TAP, 3400 (pesquisei esse valor no expedia, sei que direto no site da companhia fica uns 200 reais mais barato pelo menos)...

Aí resolvi jogar CWB de novo e pra minha surpresa apareceu passagem por 2961 (no expedia)... Voando Gol nos trechos domésticos, Indo de KLM e voltando Air France...

Ok, a ladainha foi pra perguntar:

Qual a lógica do vôo de CWB ser mais barato que de SP, considerando ainda a taxa do expedia?

Como eu faço pra fugir da taxa do expedia? Procurei direto no site da KLM e os valores não batem, tá dando 3mil e pouco, no site da Air France também...

Se eu comprasse essa passagem da expedia, e digamos que o vôo da gol atrasasse, eu teria problemas na cobertura dos vôos KLM e Air France?

Ainda é cedo pra procurar passagem pra essa data? De qualquer forma não vou comprar agora, vou usar o 13º pra viajar então só compro a passagem depois de dezembro...

Obrigado desde já!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.