Ir para conteúdo

Barracas: Qual comprar?


dpa

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bom dia Alexandre, vou te dar três opções de fabricantes:

Quechua, Trilhas & Rumos e Azteq. Estas três estão presente no Brasil e são as melhores opções. Escolha seu modelo e seja feliz.

Sobre aonde deitar, procure no fórum o tópico sobre colchão inflável. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Alexandre, vou te dar três opções de fabricantes:

Quechua, Trilhas & Rumos e Azteq. Estas três estão presente no Brasil e são as melhores opções. Escolha seu modelo e seja feliz.

Sobre aonde deitar, procure no fórum o tópico sobre colchão inflável. ::cool:::'>

 

 

Boa tarde!

Muito obrigado pelas indicações.

 

Quanto a onde deitar, já usei colchão inflável mas não gostei. Talvez eu não tenha usado da forma certa. De qualquer forma vou pesquisar. Já deve ter algo a respeito.

Obrigado novammente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Gostaria de pedir uma ajuda a vcs...eu já li aqui um pouco sobre barracas, mas queria pedir a opinião de vcs pra fazer a escolha certa pq eu sou totalmente leiga no assunto. :lol:

Preciso de uma barraca para 2 pessoas q aguente chuva. Vou acampar em um lugar estruturado e levar td d carro, então não tenho problema com o peso ou tamanho da barraca, mas queria uma opção com menor custo, pois não acampo sempre, então não queria gastar muita grana.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

Após sugestões do pessoal acabei comprando uma Quechua XL Air 6.2.

Somos em dois adultos e uma criança.

No começo me pareceu exagerado e relutei pra comprar mas na primeira chuva entendi porque minha mulher insistiu tanto comprar essa.

Vou falar pra vocês, VALEU CADA REAL! Não me arrependo.

Barraca pra 10 anos no mínimo. Só de garantia são 2 anos.

Satisfeitíssimo!!!!

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola!

Boa tarde.

Vamos fazer um viagem para a Inglaterra e em um período dela ficaremos num camping em Ulverston. Isso será em Julho.

Tivemos uma experiência recente no interior de Sampa com uma barraca iglu Capri Delta 3 emprestada do meu irmão. Dormimos num colchão inflável e achamos bem apertada fora a fragilidade pois enfrentamos noites com muito vento.

Somos duas pessoas e gostariamos de algum espaço para mochilas dentro da barraca, fora a garantia contra chuva e vento.

Também indicação de saco de dormir isolante térmico etc. E se valeria comprar la na Inglaterra em Londres ou em Ulverston mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A marca CAPRI é bem famosa ... por ser a pior barraca que existe.

 

Sem dúvida alguma compre na Inglaterra. Qualquer uma que comprar por lá será infinitamente melhor do que essa que você usou.

 

Se gosta de espaço compre aquelas barracas próprias para camping que pode-se até mesmo ficar em pé dentro.

 

Um exemplo são as QUECHUA para quatro pessoas ou mais separadas em dois quartos e uma sala.

Inclusive tem Decathlon em Londres.

Mas devem existir outras opções e outras marcas em outras lojas.

 

São pesadas mas estando de carro não há problemas.

 

Saco e isolante pesquise nos tópicos específicos.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com Rodrigo e Gí, tinha uma capri e sofri numa chuva. Comprei uma Quechua XL air t 6.2 e tenho barraca pra 20 anos. Só a garantia é de 2. Pra eu comprar outra barraca só se essa estragar mas além da garantia é muito resistente (Material de excelente qualidade) ou se as barracas vierem com ar condicionado embutido kkkkkkkk. Compre Quechua e nunca mais tenha dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...