Ir para conteúdo

República Tcheca - Ajuda!!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera!!

 

Preciso de ajuda pro meu roteiro pra República Tcheca, só acho relatos de Praga e Cesky Krumlov!!

Meu roteiro é:

 

Praga

Plzen

Brno

Cesky Krumlov

 

De Praga achei bastante coisa, de CK também, mas dos outros achei sobre como chegar e tudo mais, mas não achei dicas de Hostels/Albergues nem de como se locomover dentro da cidade, lugares bacanas e média de dias suficientes para conhecer tudo.

 

Por favor, ajudem aí!

Link para o comentário
  • Membros

Ola amigo, acabei de voltar da minha segfunda viagem para a Europae para a Republi checa

Eu aconselho primeiro vc definir e dizer quantos dias dispõe para esta viagem ou se vai apenas passar pela RC.

mas em Praga eu daria a dica de vc ficar pelo menos 3 dias e noites, aprovitandos os free tours que saem da Old Toen square, são gratuitos, e podem ser feitos em grupos , saem todos os dias da semana, vc pode escolher o guia em espanhol ou ingl~es.

Os guias podem ser identificados pelos guarda chuvas que seguramm, eu fiz os que seguram guarda chuvas amarelos, ams podem sre feitos também ela empresa onde os guias usam guardas-chuvas vermelhos,se não me engano a mpresa Sandeman, tem site na internet.

Eu aconselharia afazer um tour de meio dia( geralmente els saem as 11 e às 14 h, no primeiro dia, o tour dpela cidade velha, para ter uma visão geral do que é mais comun aos turistas.

No segundo dia fazer o tour pelo Castelo de Praga,(melohor fazer a tarde) para este, eles geralmente cobram o equivalente a 10 euros pq incluem a entrada no castelo e a passagem do bonde elétrico. Asim são dois passeios de meio dia que permite que vcs tenha muma prmeira idéia da cidade. E approveiteme perguntem as dicas delugares para comere beber para os guias.

 

Outros lugares que .se há tempo não se deve perder

 

-Cesky Krumlov, uns 150 km de Praga- Patrimônio da Unesco, um conrto de fadas , usme o ônibus da Estudent Agency, que sae da estação Florenc, que pode ser alcançada por metro. comprar bilhete com antecedencia, sair bem cedo, de prferencia pegar onibus antes das 10 da manha. Tem muita gente que reserva um dia para pernoitar nun dos albergues ou hostais da cidade,

Não ir de trem que vaia te Veske Budejovice e evitar baldeaçã. essa éminha opiniãoe tem gente ue pode pensar ao contrario)

-kutna Hora- cidadeonde se pode ver uam pela feita por ossos, s bem mque fica fora da cidade e tambémvisitar uma neiorme ebonita catedral gótica, KH deve ficar a usn90-110- km e da para fazer num bate volta tranquilo

-Karlovi Vary, com seu castelo e suas fontes etermais, difícil de se fazer num bate volta melhor reservar unm dia e uma noite

 

lembrar de Praga se pode conherecr facilmente Bratislva-captal Republica Eslováquia, numa viagem de umas 3 horas e de lá seguir para Budapeste, capital da Hungria, dai passar uns dois dias e voltar(essa deve ser o meu proximo roteiro em 2013, e de Budapéste, triangular indo para Viena e retornar par Praga.

Fica ai uma dica de hospedagem em Praga

Pushkin apartments, basta procurar assim no google

 

paulista viajante

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...