Ir para conteúdo

Visconde de Mauá e Região


Visitante deojb@ig.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

Saudações!

 

Estou pensando em ir pra Maringá-Maromba agora no carnaval e preciso de umas dicas.

Vou sair de bus do RJ, então queria saber se é mais jogo pegar um para Resende, Itatiaia ou para Mauá mesmo, e depois em um desses lugares arrumar outro ônibus pra Maringá-Maromba.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Fala aí Nurob!!!

 

É o seguinte: você deve ir pra Resende, descer naquele terminal da Dutra(Graal) e aí você vai descer umas escadas aí nesse Shopping Graal

e então você vai pegar um dos 3 ou 4 ônibus que saem por dia para Maroma.

Atenção!: São poucos os ônibus(só me lembro que tem um que sai , se não me engano às 10:00h ou 10:30)portanto se informe lá no Shopping e planeje não só a sua ida mas principalmente a sua volta.

Valeu?!

Um abraço

Eduardo

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Joci.

 

Nao se preocupe qto a camping. Na estrada q liga a Vila de Maringa a Maromba existe uma infinidade de campings. Todos muito bons.

 

Já se vc quiser ficar próximo ao Poçao e a Cachoeira do Escorrega desça na Pracinha de Maromba e depois continue subindo o rio.

Lá também tem outros campings.

 

Se vc quiser ficar no Acantilado, lá também tem.

 

 

Dê uma olhada no mapa que está neste tópico e escolha o lugar que quer ficar.

 

Todas as indicacoes q foram postadas aqui, acerca de campings sao boas.

 

Boa escolha.

 

 

Abcs.

 

 

Augusto

 

 

quote:Originally posted by joci

 

estou indo para maromba no carnaval gostaria de saber dos campings de lá só vi o Cabanas será que é legal?


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...