Ir para conteúdo

Visconde de Mauá e Região


Visitante deojb@ig.com.br

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Dri.

 

Normalmente o onibus faz o percurso em + - 2 hrs ou um pouco menos.

Vai depender do transito lá em Visconde de Mauá e das paradas.

 

Taxis eu acho muito caro para esse trecho.

E vans eu sei que tem algumas sim.

Agora não sei se elas saem do Terminal no centro de Resende ou no Graal.

 

Qqer duvida, ligue lá.

Terminal Rodoviário de Resende

Tel: (24) 3355.8801 / 3355.8800 / 3358-1800

 

 

Abcs

 

 

Ola ...

Alguem por acaso tem ideia de qto tempo aproximadamente seria o percusro entre Resende e Maromba (tirando uma media c/ todas as paradas).

A outra pergunta seria, de carro de Resende a Maromba eh possivel? Qiuero dizer...taxi, Van, micro onibus..seja o que for....e qto custa? Alguma ideia???

Obrigadao..Valeu ai...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fui em abril para essa região e o que tenho a dizer é que Mirantão, Bocaina, Visconde de Mauá, Maringá e Maromba são muuuuuuito bacanas

 

* São vilas pequenas, com ruas estreitas e estrada péssima para carro de passeio

* Maromba praticamente só tem uma rua, tem várias pousadinhas, alguns restaurantes (com PF a R$8 o mais barato) e muita coisa pra fazer - é mais sossegado e o reduto dos bicho-grilo ::lol3::

* Maringá é mais charmosa, cheio de turistinha, muitos restaurantes, cafés ... e pela impressão que dá, parece ser mais caro as pousadas

* A água em Abril estava muuuuuuuuuuito gelada (a água mais gelada que já entrei na vida!)

* Fez frio todas as noites quando eu fui (em Abril)

* Fiquei em Maromba na pousada do Moisés, que fez 3 dias por R$55 se não me engano (saiu mais barato que o preço do camping)

* Cachoeira é o que não falta por lá

* Tem um café expresso muito bom no JAMAICA (o dono tem cara de poucos amigos e é fã do Che)

* Os lugares que fui e que na minha humilde opinião são indispensáveis: circuito de cachoeiras do Alcantilado, Cachoeira da Prata em Mirantão e circuito das cachoeiras do Santuário

* Foi um passeio bem barato e 4 dias muito bem aproveitados

 

Fotos dos lugares, pousada, restaurante, picos e da galera que foi: http://lico.photos.me.uk/c1687377.html

 

O Daniel que postou aí em cima conhece bem a região, ele tem familia lá por perto ::otemo::

 

Intééé

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vim de lá Agora, fiquei no camping Santa Clara.

Banho Quente

Banheiros Separado H/M

Tudo Gramado com Luz

Mesa de Sinuca

Não tinha ninguem, ficou só nosso grupo, la voces podem falar com Ricardo muito gente boa.

Dono do Camping Srº Eurico (21) 2437-2866

 

Vi pousadas com diarias de R$45,00 o casal com café da manhã.

 

Dica para Final de semana Trilhas.

Poção um pulo de 7 a 8 mts...

e mais acima andando uns 20 min a cachoeira veu da noiva logo apos a Cachoeira do Escorrega

 

Pedra Selada, não tem ônibus para lá, mas vc pode alugar um Quadriciculo ou arranjar carona....

Trilha Semi Pesada - 1:30/2:00 de subida, visual perfeito....

 

A estrada está bem melhor do que a uns anos atrás... Dá para ir de carro.

 

Boas trilhas!

Lembre-se, sua segurança deve estar sempre em 1º Lugar

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Com toda certeza Danilo.

Mesmo pagando um pouco a mais nos pedágios, vale muito mais a pena. Pela Ayrton Senna/Carvalho Pinto vc vai passar por 4 pedágios. E só no final dela é que vc sairá na Dutra, já quase chegando em Taubaté.

 

O grande problema da Dutra são os caminhões e os onibus, por isso sempre evite ela.

 

No final o dinheiro gasto a mais nos pedágios vc economiza no tempo menor e na tranquilidade em seguir por essas rodovias.

 

 

Qqer duvida, veja na pagina das concessionarias:

 

http://www.novadutra.com.br

http://www.ecopistas.com.br

 

 

 

Abcs

 

 

 

 

SALVE !

 

Pessoal de sampa que ja foi pra la... tenho uma duvida!

 

Na ida vale a pena pegar a Carvalho Pinto pra fugir do transito inicial da DUTRA? Se sim, qual a melhor saida para a DUTRA?

 

Ou nao, DUTRA do começo ao fim mesmo?

 

Valeu, abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...