Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lugares Exóticos no Estado de São Paulo

Postado
  • Membros

Tem q ter... alguem conhece algum lugar meio exotico no Estado de SP?! No estado inteiro... sei lah... praias muuuito lokas q nao vai ninguem...Ou algum lugar no interior... coisas do tipo...

Aki seria um bom espaco p/ colocarmos isso... boa?!?

[]´z

Pipen

• Respostas 52
  • Visualizações 89.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cunha fica entre Guaratinguetá (Via Dutra) e Paraty. Por sinal fica a +/- 50km de Paraty. Pra chegar a partir de Sampa, basta pegar a Carvalho Pinto, Dutra, depois entre em Guaratinguetá na Rodovia

• Sampa (o estado) está cheio de destinos que valem a pena dar uma escapada:   Atibaia - Voar de Glider da Pedra Grande, e fazer a respectiva Trilha.   Nazaré Paulista - Pra quem curte Mountain Bike

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Lugares Exóticos na Capital de São Paulo, o que sugerem?

Abraços,

Claudinei

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

A discoteca do CCSP(ao lado do metrô Vergueiro)...prá quem é fã de música vale muito dá uma paradinha por lá...........

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Adolfo,

Parabéns pelo excelente post! com certeza está aí um destino de viagem em minha agenda para breve! Gosto muito da cultura hindu.

Nasmastê !!

Fernanda

Postado
  • Membros

Fiz um bate e volta, pois moro perto. Aliás morei bem pertinho por vários anos, no bairro Cruz Grande, mas nunca fui lá nessa época.

O local é muito agradável. O templo é bonito, cercado por muito, montanhas, rios, o contato com a natureza é muito bom. A comida é muito gostosa, os temperos são ótimos, vegetariana é claro.

Quem não conhece tem certo preconceito, mas o passeio independe da religião. Fui mto bem recebida lá e durante a visita, em momento algum alguém falou em religião

Tinha uma trilha q saia d lá até o Pico do Itapeva, mas a trilha está interditada porque alguns proprietários estão impedindo o trânsito. Pode-se percorrer uma trilha alternativa, mas não está demarcada e é de difícil passagem (set/2011)

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Sou fotógrafa e estou em busca de chácaras, sítios e afins próximos a são Paulo, onde eu possa fotografar tanto o lugar em si, como os proprietário e/ou trabalhadores em tarefas do dia-a-dia. Encontrei info sobre fazendas e turismo rural, mas não é nada do que eu quero, pois geralmente é oferecida uma explicação artificial sobre o assunto, com algumas vaquinhas, umas plantaçõezinhas e etc, e o que preciso é de um lugar de verdade, de fotos de colheita, de lavoura. Tipo assim: http://www.agenciasindical.com.br/imagens/geral/canavial2.jpg

http://heraldocosta.blogspot.com.br/2010/11/serie-principios-biblicos-estudo-1.html

http://www.casacinepoa.com.br/sites/default/files/images/velha_camponesa_na_colheita_de_arroz_-_dahli.jpg

http://farm3.staticflickr.com/2449/5832494237_30f64e33dc_z.jpg

Depois de buscar o google todo rs e o fórum tbm, pergunto para os experts, ou seja, vocês: alguém conhece plantações de SOJA, CANA, ARROZ, CAFÉ, MILHO, GIRASSOL, CANOLA, etc onde eu possa fotografar?

Agradeço desde já! :)

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

TEMPLO KINKAKU-JI BRASIL !

É UMA ESPÉCIE DE PARQUE , ONDE O CONTATO COM OUTRA CULTURA FICA EVIDENTE EM CADA DETALHE , O LOCAL É DE FÁCIL ACESSO E MUITO BONITO E TRANQUILO , OTIMO LUGAR PARA FOTOGRAFAR , O PARQUE CONTA COM RESTAURANTE .

A CULTURA ORIENTAL TEM POR TRADIÇÃO ABRIGAR AS CINZAS DE SEUS ENTES QUERIDOS NESSES LOCAIS ENTÃO NÃO SE ASSUSTEM , PQ VALE A PENA VISITAR , CERCADO POR UMA FLORESTA , E COM MUITOS ANIMAIS E LAGOS É UM BOM PASSEIO PARA CONHECER A CULTURA.

VALOR : r$ 5,00 POR PESSOA.

LOCAL : ITAPECERICA DA SERRA - BAIRRO SÃO MARCOS.

k12.jpg.8654c2ea6098e44aac72004acd12ed1d.jpg

Postado
  • Membros

Seguindo a linha oriental do amigo aqui de cima, há o Jardim Oriental, que fica lá na Liberdade. É um bom lugar pra descansar e fica rolhando o laguinho com carpas de lá, além de aproveitar as comidas oferecidas e área verde super gostosa :D

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Se você curte andar de balão, vale a pena visitar Boituva! Muito lindo o lugar e a experiência!

Abs

Postado
  • Membros

Deixo minha contribuição aqui: minha cidade natal, Piraju!

A infraestrutura turística infelizmente não é das melhores (apesar de ser uma estância turística), mas tem lugares maravilhosos e muita água. Afinal, Piraju é banhada pelo rio Paranapanema, o único não poluído em toda sua extensão no Estado de São Paulo, e várias praias de água doce.

Para quem quiser conferir, entre aqui: http://www.estanciapiraju.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.