Ir para conteúdo

Ushuaia - El Calafate - El Chaltén -Full Day á Torres Del Paine / Novembro-2012


Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Gentil,

 

Pra quem já vai fazer o W em TDP, você acha que vale a pena fazer o full day tour partindo de El calafate antes para ter uma visão geral do parque e já ficar por lá ?

Abraço,

 

Desperdício de grana bixo, compensa não... ao fazer o W você já vai curtir muito o Parque... Se tiver tempo.. faça o Circuito Completo "O", segundo informações compensa muito viu.... mandei o e-mail, qualquer coisa tamo ai.. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara, seu relato está muito bom. Vou agora em abril. Vou direto para EL CALAFATE e pela minha passagem fico por lá 6 dias. Como ainda não reservei o hotel, e minha esposa quer MUITO fazer o "Full Day" Torres Del Paine pensei: Será que vale a pena ficar um tempinho em Puerto Natales? Vi que algumas agências em EL CALAFATE fazem o esquema do FULL DAY só que na hora de voltar vc fica lá e eles te pegam no mesmo horário no outro dia ... mas nesse esquema eu teria que ficar em alguma hospedagem NO PARQUE, não sairia caro demais?

 

O grande caso é que terei que voltar par EL CALAFATE depois de qualquer forma, pois meu voo pra ushuaia sai de lá!

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara, seu relato está muito bom. Vou agora em abril. Vou direto para EL CALAFATE e pela minha passagem fico por lá 6 dias. Como ainda não reservei o hotel, e minha esposa quer MUITO fazer o "Full Day" Torres Del Paine pensei: Será que vale a pena ficar um tempinho em Puerto Natales? Vi que algumas agências em EL CALAFATE fazem o esquema do FULL DAY só que na hora de voltar vc fica lá e eles te pegam no mesmo horário no outro dia ... mas nesse esquema eu teria que ficar em alguma hospedagem NO PARQUE, não sairia caro demais?

 

O grande caso é que terei que voltar par EL CALAFATE depois de qualquer forma, pois meu voo pra ushuaia sai de lá!

 

Agradeço!

 

Opa! Obrigado!! ::otemo::

 

Então, da pra fazer esse esquema .. de ficar no parque .. pernoitar e ir embora no outro dia, só que o preço da hospedagem no parque (Refúgios) são caros! Você vai desembolsar uma boa grana! E 6 dias em El Calafate é muito, a cidade é bem cara.. se prepare! Se posso te dar minha opinião, eu faria assim: El Calafate ( 1 dia - Big Ice ou Mini Trekking no Glaciar Perito Moreno, 1 dia - Full Day a Torres del Paine e os demais dias iria para El Chaltén!) Chaltén é animal cara... vale muito a pena a visita e as trilhas são de graça!

 

Torres del Paine, é também muito bacana... mas ficar lá um dia.. ou de um dia para o outro da na mesma... visto que para aproveitar mesmo você teria que fazer as trilhas... que levam ai de 6 a 8 dias. ::otemo::

 

e em Ushuaia, não deixe de experimentar as empanadas do "Dieguito" http://www.pizzeriadieguito.com.ar/

 

qualquer coista tamo ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Li tudo e ja fiz anotações. Pelo visto, a primeira coisa q terei q fazer é entrar na academia. Como vou no fim de outubro, da pra me preparar. Confesso q fiquei um pouco triste de saber q vou ter q desembolsar uma boa grana com um tenis/bota para trekking. Sedentária q sou, nao vou usar muitas vezes e esses tenis sao caros. Vou começar a pesquisar um bom. O bastao dá pra alugar la? Nao pretendo usar tao cedo de novo e vamos eu e meu marido, entao fica dificil comprar 2 pra usar em uma viagem.

 

Seu telato é incrivel. Ja salvei o blog nos favoritos. Daqui uns dias eu posto meu prototipo de roteiro. E acho q nso esbarraremos por la, pq minhas datas sao parecidas com as suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Li tudo e ja fiz anotações. Pelo visto, a primeira coisa q terei q fazer é entrar na academia. Como vou no fim de outubro, da pra me preparar. Confesso q fiquei um pouco triste de saber q vou ter q desembolsar uma boa grana com um tenis/bota para trekking. Sedentária q sou, nao vou usar muitas vezes e esses tenis sao caros. Vou começar a pesquisar um bom. O bastao dá pra alugar la? Nao pretendo usar tao cedo de novo e vamos eu e meu marido, entao fica dificil comprar 2 pra usar em uma viagem.

 

Seu telato é incrivel. Ja salvei o blog nos favoritos. Daqui uns dias eu posto meu prototipo de roteiro. E acho q nso esbarraremos por la, pq minhas datas sao parecidas com as suas.

 

Olá! Que bom que curtiu o relato!! :D

 

Há e compre bota viu, esqueça o tênis em casa! Mesmo se não pegar chuva, durante as trilhas vc passa por bosques em mata fechada, passei por vários que estavam encharcados... o tênis vai te deixar na mão..rs

 

Uma academia vai te ajudar muito mesmo, mas se você não curte.. basta caminhar ou correr ... uma hora por dia ta de bom tamanho, foi o que eu fiz ... caminhava/corria por uma hora todo dia, e uma vez na semana andava por 15 ou 20 km. só pra ter uma noção do quanto andaria na patagônia mesmo, por que nunca tinha feito nada igual antes. E quanto a marca de bota, compre na Decatlon da marca Quechua! olha só o preço.. não tem loja que venda mais barato aqui no Brasil http://www.decathlon.com.br/montanha/calcados-36562/casual-passeio/bota-quechua-mulher-forclaz-500_32140?cor=castanho

 

Na verdade, na decatlon tem tudo... dê uma pesquisada ai no site, além da bota.. tem também o bastão com preço baixo... segunda pele, fleece.. anorak tem tudo..rs. da uma pesquisada.. e qualquer dúvida to aqui. depois poste seu roteiro e qualquer coisa to aqui... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Parabéns Thiago, simplesmente sensacional...

Me cadastrei hoje e de cara vi sobre a sua viagem, quem sabe ainda eu consiga realizar uma façanha dessas, sou marinheira de primeira viagem literalmente....rsrs

Muito show!!

 

Vlww!! Que bom que curtiu!!

 

A.. consegue sim com certeza!! hehehe, é só focar num destino, estudar bastante e curtir!! heheheh ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...