Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

França - Hóteis e Albergues

Postado
  • Membros

Olá mochileiros...

Estou terminando de montar minha viagem, já tinha hostel escolhido...tdo certinho...até que li os comentários dos visitantes e me assustei...reclamaram de pulgas nos colchões...

Desta forma, estou procurando dicas de hotel/hostel barato, twin, e com banheiro privativo...mas barato mesmo, coisa de mochileiro... a minha maior preocupação é com a localização e limpeza, claro.

Vi alguns locais na região da sacre coeur que tem preços interessantes, mas falaram super mau, que era esquisito...prostituição e afins,..procede?

Viajo com uma amiga no ínício de maio..

Agradeço de antemão a todos os colaboradores do site, é maravilhoso!

Bjs a todos!

• Respostas 390
  • Visualizações 149.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels Este albergue pra mim é sem dúvida uns dos melhore de Paris, ja fiquei 2 vezes e estou voltando pela 3 !!! No Subsolo tem uma balada bem legal, o Hoste

• Boa noite, Isabela. Paris é uma cidade cara.  você não encontrará hospedagem barata na região central. Para baratear o custo de hospedagem, a opção é ficar mais afastada do centro, mas num l

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Paris não é um local barato, e para complicar, o Euro também está meio caro, então já fique preparada para gastar um pouco mais de dinheiro em Paris. Também seria muito importante você falar que

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola pessoal.

irei ficar em paris por uma semana em Fev/2015.

Tambem estou procurando albergues para ficar. Nao quero ficar nesses distritos cheio de puteiros. Pelo o que andei pesquisando, me interessei muito pelo 5 distrito (Quartier Latin). Por isso tenho interesse em ficar hospedada nesta regiao. 5, 6 distrito. Tá muito dificil de encontrar albergue nessa área. Ate agora o que eu encontrei foi este tal de OOOPS hostel:

http://www.oops-paris.com/en_hotel.htm

Alguem tem alguma indicacao/recomendacao para compartilhar?

beijinhos para todos.

Postado
  • Membros

Em 2012 fiquei no Ooops hostel...fica bem localizado, tem metro próximo e várias opções de restaurante. O lugar é bem tranquilo para se ficar, me senti bem seguro.

Quanto ao hostel o staff foi amigável, tinha um brasileiro inclusive na época, fiquei no quarto para 4 pessoas, estavamos viajando em 2, e ficamos no quarto com 2 gringas...os quartos eram pequenos mas já vi menores. Valeu pelo custo x benefício.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Comprei minha passagem de Bsb para Milão, o voo de ida com horários ate que interessante, porém na volta, fiz uma grande burrada e não olhei atentamente os horários e terei que fazer uma conexão em Paris, chegando as 22 no aeroporto de orly e saindo as 10:40 saindo do aeroporto de Charles de Gaulle no dia seguinte.

Alguém poderia me informar se tem algum hostel por perto do aeroporto de orly, ou se é possível fazer um citytour noturno?!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde gente, alguém conhece o Hotel la Perle Montparnasse ? Vcs sabem se a regido arr 14 é boa? Muito obg!

Postado
  • Membros

Muito obrigada Adriano! Estamos pesquisando hotéis na França, estamos MEGA impressionados com os preços altos, e, como não conhecemos as regiões, não sabemos por onde começar! Viajaremos só eu e meu marido, ficaremos três noites, e já entendemos que o lance é ficar perto de alguma estação de metrô. Só não abro mão de limpeza e um bairro que não seja inseguro, então, estou tendo um pouco de dificuldade. Alguém tem alguma indicação? Obrigada!

Postado
  • Membros

Em Paris fiquei neste:

http://www.campanile.com/en/hotels/campanile-paris-19-la-villette

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187147-d233767-Reviews-Hotel_Campanile_PARIS_19_La_Villette-Paris_Ile_de_France.html

Me lembro que ficamos num quarto pra 4 e era 90 euros por noite, menos de 20 por pessoa. Bem barato. E é um hotel bacaninha, estilo Ibis, sabe?

Fica uns 50 metros de uma estação de metrô.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal...

Preciso de ajuda!

Tô queimando o tico e teco pesquisando hotel em Paris!

Li muito sobre localização por aqui o que me fez excluir alguns hostels da minha lista.

Mas preciso considerar meu bolso ::essa:: e terminei com duas opções que tem avaliações bem parecidas no booking:

Le regent hostel montmatre, na região/bairro, não sei, de Ópera.

Smart place paris hostel, na região de gare du nord.

Qual seria a melhor localização? Já que ambos estão perto do metro, não têm café da manhã, preços muito parecidos...

Obrigada!

Postado
  • Membros

Adriano...

Mais uma vez, muito obrigada!

Suas dicas e opiniões são sempre muito boas!

Me preocupo com a localização pois além de ir sozinha, sou meio sem noção nos meus horários de saída!

Vou tentar ajustar meu orçamento pra ver se eu consigo um hostel com uma localização um pouco melhor.

Paris é muito cara, como já foi dito por aqui! Achei hostels bem localizados (pelo menos de acordo com que li) em Madri e Roma por preços beeeeem mais camaradas!

Mas Paris pode ser o que ela quiser e não sou eu quem vai achar isso um problema!

Abçs

Postado
  • Membros

É... Na minha atual conjuntura de orçamento tive que escolher um hostel por essas bandas "estranhas" mesmo.

Só que acabei não escolhendo nenhum dos dois que citei!

Fiz minha reserva no St. Christopher Inn Gare du Nord. Tinha preço similar aos outros, mas é bem avaliado no booking, hostelworld e tripadvisor, e tem café da manhã... o que fortalece muuuuuito a amizade!

Obrigada pelas dicas dos cuidados básicos... Estarei atenta.

E depois que tudo der certo volto para compartilhar minhas impressões.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Adriano,

Me ajuda? :)

Vc acha que este hotel está numa região boa para locomover de metrô?

ibis budget Paris La Villette 19th

Estou buscando estes Ibis Budget por ser bem em conta, vou pro hotel só pra dormir e tomar banho... viajo sozinha, de 27/Maio até 01/Jun

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.