Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

França - Hóteis e Albergues

Postado
  • Membros

Olá mochileiros...

Estou terminando de montar minha viagem, já tinha hostel escolhido...tdo certinho...até que li os comentários dos visitantes e me assustei...reclamaram de pulgas nos colchões...

Desta forma, estou procurando dicas de hotel/hostel barato, twin, e com banheiro privativo...mas barato mesmo, coisa de mochileiro... a minha maior preocupação é com a localização e limpeza, claro.

Vi alguns locais na região da sacre coeur que tem preços interessantes, mas falaram super mau, que era esquisito...prostituição e afins,..procede?

Viajo com uma amiga no ínício de maio..

Agradeço de antemão a todos os colaboradores do site, é maravilhoso!

Bjs a todos!

• Respostas 390
  • Visualizações 149.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels Este albergue pra mim é sem dúvida uns dos melhore de Paris, ja fiquei 2 vezes e estou voltando pela 3 !!! No Subsolo tem uma balada bem legal, o Hoste

• Boa noite, Isabela. Paris é uma cidade cara.  você não encontrará hospedagem barata na região central. Para baratear o custo de hospedagem, a opção é ficar mais afastada do centro, mas num l

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Paris não é um local barato, e para complicar, o Euro também está meio caro, então já fique preparada para gastar um pouco mais de dinheiro em Paris. Também seria muito importante você falar que

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tô começando a ficar com medo :(

Vou sozinha de 27 a 31 de maio, e estava planejando alguns passeios noturnos, mas nada de balada, pq sou bem caseira e nem faço questão... que horário vcs recomendam como seguro para se andar a noite de metrô por lá?

Postado
  • Membros

Eu costumava chegar no Hostel por volta das 20h. Mesmo pq, precisava descansar bem para andar bastante no dia seguinte.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pessoal,

Em junho vou fazer uma viagem pela europa, meu ultimo destino será Paris, já conheço a cidade e na última vez estive hospedada no Bastille Hostel, porém não gostei do staff e das acomodações, desta vez estou pensando em ficar no St Christopher's Inn - Canal, sei que é um pouco distante, porém li ótimas resenhas do hostel no Tripadvisor e Booking.

Lendo alguns relatos de assalto, questões de segurança e como Paris será meu último destino estarei com mais bagagem que normalmente não cabe nos armários de hostel, estou pensando em alugar um locker em Gare du Nord (chegarei por lá) e deixar maior parte da minha bagagem por lá, levando apenas o necessário para o hostel, gostaria de saber se alguém já utilizou essa opção e o que achou quanto segurança??

Obrigada!!

Postado
  • Membros

Eu tenho opinião formada quanto a Hostel. O preço para quem quer um pouco mais de conforto com banheiro no quarto e individual normalmente é igual a preços de Hotéis 3 estrelas com a diferença de ter menos qualidade.

Postado
  • Membros

Eu tenho opinião formada quanto a Hostel. O preço para quem quer um pouco mais de conforto com banheiro no quarto e individual normalmente é igual a preços de Hotéis 3 estrelas com a diferença de ter menos qualidade.

Postado
  • Membros

Concordo em número, gênero e grau com o Mauro.

Existem hotéis na França por 80 reais e com todo conforto de um hotel.

Particularmente, quando passo pela França opto por hotéis em MontMartre (Pigalle), que é um bairro boêmio.

Já me acostumei com as hospedagens na avenida Boulevard de Clichy, em MontMartre,

em frente a uma estação Pigalle do metrô...

Adoro me socializar em hóstel, mas isso quando os hotéis apresentam um alto custo para a viagem.

Quando o hotel tem o mesmo custo ou é mais barato que os hostels, óbvio que fico em hotel.

::otemo::

Postado
  • Membros
Os lockers da Gare du Nord são bem seguros, mas não tenho certeza de que seja possível deixar as malas por um longo tempo, eu não tenho certeza, mas acho que o tempo máximo que você consegue pagar nos lockers é de 72 horas...

Obrigada Adriano, pretendo deixar por 48 horas somente!

Com relação aos hoteis, infelizmente mesmo os mais em conta estão com preço bem acima do hostel que escolhi, talvez por estar um pouco em cima da hora.

Postado
  • Membros

Aline...

As gavetas do St Christopher Inn são beeem grandes... Daquelas que ficam debaixo da cama!

Pessoal, acho que a questão da hospedagem não é bem escolher o lugar mais centralizado para se hospedar (até porque geralmente custa mais). Para muita gente (e para mim) qualquer economia traz um grande resultado.

Meu alerta para Paris (e para qualquer lugar do mundo e em qualquer local de hospedagem) é fiquem atentos, espertos, ligados.

Com atenção, sem dar mole, você pode se hospedar em quaaase qualquer lugar (eu evitaria algumas praças rsrsrs)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite!

Passarei seis noite em Paris em setembro. Nunca vi uma cidade mais difícil e cara para se hospedar. Estou precisando da ajuda dos senhores para indicar algum Hostel que tenha quarto privado ou um Hotel com bom preço numa região boa para ficar.

Fiz reseva Grand Hotel de Clermont, que fica na região (Grand Hôtel de Clermont, Rue Véron, Paris, França) que fica na região de Montmatre. E depois de ler os comentários acima fiquei um pouco assustado com a região, embora de ser acostumado a andar preocupado e atento em qualquer lugar.

Obrigado desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.