Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu também amei bonito,o lugar é um paraíso mesmo,mas tem que desembolsar uma boa grana pra curtir legal....

Tb fiquei no albergue da Juventude e conheci muita gente legal lá,muitos estrangeiros,bem mais que brasileiro...

Amei a Gruta da Lagoa Azul,Parque das cachoeiras e o Rio da Prata onde rola os mergulhos!!!!

Pelo menos foi só que conheci mesmo...

Mas se tiver indo com uma grana legal dá pra vc aproveitar bastante e conhecer td o que Bonito oferece...

icon_smile_cool.gif Por que com certeza,vale a pena!!!!

Beijos

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Gabi82 - Posted - 06/06/2004 : 11:24:29

 

Estou pensando em fazer uma viajem ao Pantanal no final desse ano. Se rolar grana eu pretendo seguir viagem até o Peru.

O problema é que ainda não arranjei companhia. Será que é muito perigoso ir sozinha?

 

 

Parmmie - Posted - 11/06/2004 : 23:10:02

Oi

Olha eu tb tava super afim de ir pra essas bandas, mas naum tenho previsao de qdo...( esse é o problema) Tenho um amigo em Corumbá q gostaria de visitar além de conhecer o lugar. Se, na época da sua ida eu estiver em condicoes de ir e se quiser uma companhia, claro :) me da um toque!

Falow, bjs

Pam

 

Gabi - Posted - 13/06/2004 : 12:40:03

 

Oi, Pam!

Na verdade eu também não sei bem quando vou poder ir. Devo me formar no ano que vem. Como nunca consigo ter férias na minha faculdade, acho que só poderei ir quando terminar.

Se vc estiver disponível na época vai ser ótimo poder contar com a sua compnhia!

Beijinhos

Gabi

 

 

silfernandes - Posted - 13/06/2004

 

Gostava de saber se alguem tem ideias sobre onde ficar no Pantanal Sul já que em princípio voarei para Campo Grande. Devo procurar fazendas na região de Aquidauna ou em Miranda? É perigoso viajar de carro de Campo Grande para as fazendas?

Beijinhos portugueses Silvia

 

 

 

odiliofap - Posted - 13/07/2004 : 11:02:50

 

Oi meninas:

Perigo de se andar só sempre existe, mas posso lhe dizer que o Pantanal é menos perigoso ( ou menos assustador ) do que subir em um morro do Rio.

A questão do perigo no Pantanal fica por conta dos perigos naturais como se perder, cair, ser atacado por um animal, passar mal e não ter socorro por estar só.

Quanto ao perigo de ser assaltada, levar um tiro de bala perdida, etcc, esse é menor do que no Rio.

De qualquer forma, penso que é melhor ir em grupo ou pelo menos com uma companhia principalmente para reduzir os custos dos passeios.

Conheço bem o Pantanal ( e o Rio de Janeiro ). Se precisar me pergunte.

Odiliofap

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by silfernandes

 

oi,

muito obrigada pelos vossos comentários. Ainda estou na dúvida se irei para Pantanal Norte ou Sul. Gostava muito de ir a Bonito portanto teria mais lógica ir ao Pantanal Sul mas, pelo que li, o Norte parece ser mais bonito e natural. Gostava que me aconselhassem.

beijinhos e obrigada

Silvia


id="quote">
id="quote">

 

Com certeza o norte é o mais bonito!!

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera mochileira!

 

No dia 18 de dezembro desse ano estou saindo para uma expedição pela Bolivia, Chile e Argentina.

 

A saída do Brasil será por Corumbá/MS e como nunca fui ao Pantanal, gostaria de passar pela Estrada Parque entre Miranda/MS e Corumbá/MS que passa por Passo de Lontra, Curva do Leque, Porto de Manga, etc...

 

Pergunta: É possível passar por essa estrada em dezembro? Estaremos em veículos 4x4. Corre-se o risco de alagamento na estrada?

 

Abraços a todos!

 

Issao

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Também pretendo ir para o Pantanal em Dez/Jan de carro o que acham sobre a época, pois vou para Bonito e para o Pantanal sul depois?

 

 

mtcard - Postado - 04/07/2004 : 16:32:17

escreva para ajbonito@terra.com.br e vai ter muitas dicas. Lá me parece ser um ótimo local para se hospedar e eles organizam passeios, incluindo transporte, para os pontos turísticos de Bonito e tbém para o Pantanal Sul.

 

 

pfleal - Postado - 10/09/2004 : 16:11:26

Gostaria de saber de alguém que já tenha ido se é possível evitar aqueles passeios ultra-turísticos. Pensei em ir/alugar carro e fazer só. Alguém sabe como são as estradas, distâncias, etc e tal?

PS: Período de Dezembro/2005

 

jubergamin - Postado - 27/09/2004 : 21:14:55

Olá

Gostaria de informações de quais os passeios são mais indicados para fazer em Bonito.

Quais vocês já foram?

Valeu!!!

juliana

 

Ever - Postado - 28/09/2004 : 12:17:55

Um dos locais mai interessantes é o aquário natural. Eu recomendo. Há muitas outras atrações (cachoeiras, rios, rtc) mas o preço cobrado para visitar os locais é um pouco caro. Prepare os bolsos para desembolsar uma grana legal para as atrações mais procuradas

 

jubergamin - Postado - 29/09/2004 : 23:43:08

Valeu!

Estou pensando em ir em Dezembro não sei se é uma época boa.

e o Pantanal?

 

Ever - Postado - 30/09/2004 : 09:18:05

Para mim é uma época legal mas as chuvas já começaram e muitos lugares no Pantanal já começam a ficar alagados. Se você só pode ir nesta época aproveite. Lá é legal a qualquer tempo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Urgente, Pantanal

 

Printed from: Mochileiros.com

Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=9772

Printed on: 26/11/2004

 

Topic:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Topic author: henrique_nogueira

Subject: Urgente, Pantanal

Posted on: 24/11/2004 00:14:14

Message:

 

 

Alguém sabe como está a situação daquele trem que ligaba São Paulo ao Pantanal?

 

Estão anunciando que ele vai voltar a operar mas não pude encontrar nenhuma informação concreta.

 

Replies:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: thaineregina@yahoo.com.br

Replied on: 25/11/2004 08:01:37

Message:

 

entre nesse site...lá vc pode conferir....as perspectivas são realmente de volta, só não sei se esse que sai de SP, por acaso não é o da ferrovia Noroeste....que também passa pelo MS. Porque o trem do pantanal pelo que eu saiba é o trecho de C. Grande a Corumbá...que atravessa todo o pantanal.

abraços

http://www.mirandams.com.br/detalhe_destaque.asp?CodNoticia=8

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: ROGERIO FELIX

Replied on: 25/11/2004 09:09:32

Message:

 

HENRIQUE,

NA VERDADE O TREM AO QUAL VC SE REFERE ÉO TREM UQE ESCOA A PRODUÇÃO DE GRÃSO DO MATO GROSSO, SAINDO DO NORTE DE MATO GROSSO, NÃO SEI SE VOLTARA A OPERAR PARA PASSAFEIROS PRIMEIRO POR TER UM CUSTO ALTO E SEGUNDO POR NÃO TER ATRATIVOS "CONSIDERAVEIS" NA REGIÃO. O TREM QUE EU SEI QUE FAZIA ALGUMAS VIAGENS ERA O DE CAMPO GRANDE ATÉ CORUMBA E QUEM IA PARA BOLIVIA PEGAVA EM PUERTO SUAREZ.

Link para o comentário
  • Membros

Ai galera, pra quem ta afim de conhecer o Pantana, nao deixem de passar por Caceres-MT, no Pantanal norte, dezenas de pousadas e hoteis, com areas muito preservadas.

 

E no mes de setembro ocorre o Festival Internacional de Pesca, o maior festival de pesca de agua doce do mundo. Muito bom, gente do Brasil inteiro e muitos turistas da Europa.

 

Passando por aqui nao deixem de dar um alo para comermos uma ventrecha de pacu frita.

 

Vinipontocom.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...