Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vini,

 

Tava lembrando quando em 2001,estava estudando em Poconé, la perto da entrada do Transpantaneira( Placa) e o Brasil estava disputando a final da LIga, paramos de estudar e fomos pra cabine que fica do lado da placa e ficamos assistindo o jogo todo, e quando o Brasil sagrou-se campeão saimos todos os alunos feito loucos correndo comemorando o titulo. Depois não conseguimos mais estudar e fomos lá no pixaim, precisamente na figueira ( Conheçe???) sentamso e como não falra na galera estudante , sentamos e começamos a beber todas e só saimos bem de tarde. Uma coisa ficou marcado, o quanto aquela parte do pantanal é bonita.

 

Grande viajens pra todos voçes!!!!!!

 

Rog.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

oie.....acabei de voltar do maravilhoso Pantanal.....fiquei alguns dias na cabeceira do Rio Apa..e como discutimos acima se aquela área pertence ou não ao pantanal....e em alguns mapas é considerado área pantaneira e em outras não....eu cheguei a minha própria conclusão...e também a considerei área pantaneira, pela diversidade ecológica do lugar....o clima, vegetação e animais.

O interessante foi quando na manhã do dia 01/01....uma jaguatirica..passeou pelo nosso acampamento..muito calmamente e ainda pousou para fotos.....foi incrível.....

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Suas fotos devem ter ficado muito boas thaineregina.

 

E Rogério, passei pela Transpantaneira a muitos anos, nao me lembro de muita coisa.

 

Costumo passear aqui pela região de Cáceres-MT, uma região muito rica também, mas fica próximo de Poconé.

 

Se tiver uma galera afim de marcar um passeio em Poconé, seria muito legal.

 

Abraços

 

Vinicius.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Thaine Regina,

 

Legal mesmo estar levando a todos um pouco do nosso Ms, nasci nesse estado e o amo realmente. Quando tenho tempo fico longos periodos, conhecendo, revendo e maravilhando com as belezas do estado. Quando ainda estudava, tentei fazer algo em prol do cerrado do Mt, mas não consegui e acabei não me envolvendo mais com outros estudantes que estão publicando suas monografias.

 

Muita sorte e garra pra que consiga seus objetivos.

 

Vamos divulgar nosso estado. Preservar é um dever de todos.

 

Grande abraço,

 

Rogerio Felix!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...