Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Alguem poderia me informar o valor do passeio a GRUTA DA LAGOA AZUL ? por alguma empresa la ? eu irei ficar apenas um dia em bonito e quero conhecer a gruta

 

Neto

O valor eh 36 reais, em baixa/alta temporada.

Uma pena vc ficar apenas 1 dia, tem mt coisa pra conhecer, fatalmente que não dá pra dispensar a Gruta Lago Azul, não eh a toa que a mesma eh o cartao postal de Bonito

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal :)

 

Existe posto em Bonito que vende Diesel S10?

 

Bjm

 

Tany,

Não cheguei a meu atentar nesse detalhe, uma vez que utilizei apenas álcool/gasolina, mas acredito que sim, já que boa parte dos carros são de porte grande.

Por ora, também achei barato o alcool se comparado a minha cidade (Curitiba), enquanto aqui pagava uma media 2,10...em Bonito estava aproximadamente 1,80

(estive la final de junho/2013)

Link para o comentário
  • Membros
Alguem poderia me informar o valor do passeio a GRUTA DA LAGOA AZUL ? por alguma empresa la ? eu irei ficar apenas um dia em bonito e quero conhecer a gruta

 

Neto

O valor eh 36 reais, em baixa/alta temporada.

Uma pena vc ficar apenas 1 dia, tem mt coisa pra conhecer, fatalmente que não dá pra dispensar a Gruta Lago Azul, não eh a toa que a mesma eh o cartao postal de Bonito

 

 

 

obrigado pela resposta .. eh um dia eh bem pouco para la .. eu conheço mais a '' concorrente '' de bonito , Nobres - mt , la tem flutuação tambem algumas contemplaçoes de paisagismo e aqueles balnearios , turismo ecologico como dizem , ja foi a Nobres ?

Link para o comentário
  • Membros

Neto...

Ops, talvez eu não tenha interpretado correto ou me expressado direito.

O fato de identificar Bonito como “famoso e rico”, é que como ele eh mais conhecido, torna-se mais caro devido ao grande volume de turistas querendo o conhecer.

Todavia, Nobres apresenta a mesma atratividade, mas como não dispõe de um grande marketing por conta do governo, o mesmo torna-se mais barato.

Pelo menos foi isso que me falaram e eu interpretei.

E para reforçar...quero sim, conhecer Nobres em breve.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...