Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, o desconto de 50 % no aluguel do carro não é mais pela GOL. Agora é pela TAM. Se você for no site da Unidas, verá que a única parceria anunciada é por essa empresa:

 

http://www.unidas.com.br/ppu_unidas/servlet/hlgnpar?WEB+TAM

 

Quem reservar com antecedência, recomendo pesquisar os preços nas locadoras antes de escolher a cia aérea. Pois sem o desconto outras locadoras apresentavam o mesmo desconto que a Unidas, sem precisar ficar obrigado a comprar pela cia aérea A ou B.|

 

Marcos

insisto em dizer que tive desconto pela unidas sim! Sendo cliente GOL

Realmente em seu site a mesma faz apenas menção a companhia TAM

mas estranhamente se fizer uma simulação de aluguel de carro pela Unidas (tam) ou pela Localiza (gol), verás que a Unidas oferece melhor preço.

A única diferença está no valor do caução que na Unidas é maior, porem se vc não tiver sinistro com esse carro eles devolvem na sequencia.

 

Para comprovar isso fiz uma simulação no site considerando a viagem da mochileira Maira de 27/08 a 04/09 pegando carro simples/econômico com KM livre

Em ambos os casos foram informados ser cliente Gol e se você se atentar no orçamento da Unidas consta em vermelho o desconto de 50% (pelo simples fato de citar ser cliente Gol)...estranho ne?

Slide1.JPG.b60a96b6ae69ed7a65381d315ac20e92.JPG

...

Slide2.JPG.5de2b900b3372286e63989a7e660a6c9.JPG

 

Como pode ver a Unidas oferta um valor de 655,27 enquanto a Localiza 1151,92, ou seja uma diferença de 496,65.

 

Se você descobrir os motivos, por favor me explique.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Maíra, esses horários não são os melhores, mas ainda tem o aquário de Bonito que talvez possa ser visitado de manhã. Caso consiga mudar alguma coisa, geralmente Sucuri pode ser feito pela manhã e passeio de bote à tarde.

 

Samy

Estive la final de Junho e o Aquario Muncipal estava em reforma, na verdade ele está sendo transferido para outro endereço.

Ficará ao lado da pousada que me hospedei (na Pousada Segredo) que fica uma quadra da Praça Piraputangas (rua principal).

Em conversa com o dono da pousada, ele disse que a previsão de inauguração é até final do ano.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estranho mesmo, Nathalia, pois na época eu liguei para a Unidas e a informação prestada foi essa que passei, tanto é que é a única que está no site. Também liguei para a GOL, que me informou que a parceria que tinham no momento era com a Localiza, no valor de 20 % de desconto no aluguel de carros.

 

De todo modo, se está aparecendo 50 % desconto nas duas cias aéreas, ótimo para nós, seja lá qual for o motivo.

Link para o comentário
  • Membros

Fizemos a simulação na Thrifty (http://www.thrifty.com.br), vocês conhecem?

 

O valor ficou em R$552,02 para esse período. Isso sem descontos!

 

Achamos estranho o valor ter dado bem abaixo da Localiza e da Unidas. Ligamos pra lá e o pessoal alega que, como eles não operam dentro do aeroporto (levariam o carro para a gente lá), o custo de operação é significativamente menor. Será que isso procede?

Link para o comentário
  • Membros

Bom gente fiz um resuminho básico das despesas durante a viagem.

Em alguns tópicos (transporte compartilhado, almoço, jantar...) coloquei um valor aproximado.

 

O tranfer de Campo Grande -> Bonito o valor de R$ 80,00 é referente ao transporte das Vans.

Mas vi a opção de ir pela Cooperativa Bonito, vcs aconselham?

 

(A Cooperativa Bonito também percorre o mesmo trajeto Campo Grande - Bonito diariamente. A partida é na Rua Barão do Rio Branco, 210 - próximo a antiga rodoviária - às 14h30 e 16h30. O valor da passagem é de R$ 59.)

 

Irei procurar todas as opções econômicas para conseguir, no fim da viagem, um valor inferior a esse!!! Minha meta! rssss : )

E quando voltar passo os valores reais.

Despesas Bonito.xls

Link para o comentário
  • Membros

Ééé Marcos, eu também achei estranho...

uma vez, que ambas são concorrentes, não deveria nem ter a opção de selecionar a companhia aérea alheia, mas de todos os modos é como vc disse: Otimo para nós.

Quando cheguei no balcão da Unidas no aeroporto de Cpo Grande, seguiram tudo que consta no contrato, não tive surpresa nenhuma.

PS: apenas a questão do caução que não está bem explicado, as tais famosas letras miúdas. Mas como já tive informações a respeito anteriormente, o fluxo seguiu numa boa.

Link para o comentário
  • Membros

Maira.

Eu desconheço essa empresa, não tenho realmente nada a lhe falar a respeito. Mas faz assim...vai la e ver qual é, se não se sentir segura, veja as demais opções de locadoras, no aeroporto tem diversas. Posso lhe garantir que a Unidas cumpriu fielmente o compromisso dito no site.

 

So deixa eu lhe fazer algumas considerações: você sabe que para alugar um carro precisa disponibilizar um valor x pro caução ne?

Eles alegam que caso ocorra algum sinistro com o carro, esse valor é o equivalente a franquia do seguro. Ou seja, no ato da entrega do carro, vc dispõe desse valor no cartão de credito (apenas 1 cartão e não pode ser dividido entre as pessoas que lhe acompanham). Qdo vc devolve o carro sem sinistro, esse valor é devolvido, eles liberam o limite e retorna em até 24h se não me engano. Portanto, para alugar o carro, precisa ter um bom limite no cartão de credito. #segueadica.

Link para o comentário
  • Membros

Flavia

Sobre o Transfer Aeroporto x Bonito: eu desconheço essa cooperativa, mas se for o que estou pensando, deve ser o ônibus que pega na rodoviária. Ouvi comentários que o mesmo é barato, porem faz diversas paradas entre as cidades no caminho e deixa a viagem um pouco mais demorada, talvez pela pouca diferença de preço não sei se compensa.

 

Sobre os transfers dos passeios: pelo que vi é tudo modo compartilhado? Você conseguiu encaixar na agenda? Em caso positivo, ótimo pra você!

 

Conseguiu encaixar então a Lagoa Misteriosa juntamente com o Rio da Prata? Boaaaa Meninaa...te poupou bem o transfer.

 

Mas acredito que como vc vai sozinha, o valor está bem aproximado. Talvez um pouco mais ou um pouco menos, mas nessa media 2,5/3mil. Obvio que muita coisa você pode dividir no cartão, não fica tao pesado assim.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A Thrifty é famosa e costuma ser boa. Não estranhe ter dado abaixo, eu aluguei com a Movida e também deu abaixo do valor da Unidas com desconto. Muitas vezes o desconto da parceria com a cia aérea é enganação, pois incide em cima de um valor bruto que já sofre descontos por parte de todas as operadoras. Mas é claro que dependendo do caso pode ser diferente, tem que fazer as contas.

Link para o comentário
  • Membros

Flavia, vc vai ficar no hostel de lá? É simplesmente o melhor que já fiquei. Q astral! Eles tbém fazem o serviço de agência e vendem todos os passeios (pode parcelar no cartão em 3x /até as diárias).

Bem, mas estou falando isso pq eles tem o serviço de pegar no aeroporto. Qdo fui, paguei 50 pratas.

E de Bonito para o Pantanal, paguei mais 50. Já que estava tão longe resolvi fazer o pacote de 3 dias no Pantanal. É muito hard! Nunca mais. hahahaha

Espero voltar à Bonito em breve. Bonito é pouco!

Se prepara pra voltar seca. Aventuras o dia inteiiiiiirinho!

Ah, eu não aluguei carro pq nos passeios já há o transporte e, os que eram (+-) perto, eu aluguei bike. Ia pro centro, balneário... tudo de bike.

 

Boa viagem!

 

O link do Hostel!

http://www.hihostels.com/dba/hostel009006.pt.htm

 

 

Bom gente fiz um resuminho básico das despesas durante a viagem.

Em alguns tópicos (transporte compartilhado, almoço, jantar...) coloquei um valor aproximado.

 

O tranfer de Campo Grande -> Bonito o valor de R$ 80,00 é referente ao transporte das Vans.

Mas vi a opção de ir pela Cooperativa Bonito, vcs aconselham?

 

(A Cooperativa Bonito também percorre o mesmo trajeto Campo Grande - Bonito diariamente. A partida é na Rua Barão do Rio Branco, 210 - próximo a antiga rodoviária - às 14h30 e 16h30. O valor da passagem é de R$ 59.)

 

Irei procurar todas as opções econômicas para conseguir, no fim da viagem, um valor inferior a esse!!! Minha meta! rssss : )

E quando voltar passo os valores reais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...