Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá, estou indo em Fevereiro, mais exatamente no dia 5 e volto dia 12, estarei indo eu, minha esposa e meu filho de 4 anos. Tenho muitas duvidas a respeitos aos passeios que posso fazer com uma criança desta idade. Alguém que já foi com criança na faixa etária do meu filho pode me relatar a experiência? Também estou com duvida dos passeio que possa fazer com ele, se alguem poder me ajudar agradeço. Se alguém for também nesse período da um "Alô" ai para troca de ideias.

 

bueno, acho que seus passeios vão ficar bem restritos. Pra ele que tem 4 anos, os balneários são ótimos, além de poder nadar com os peixes, tem parquinho, animais soltos (que não atacam ninguém, claro), bastante espaço pra correr.

Dá pra fazer o passeio de bote na Ilha do Padre, quando eu fiz tinha uma criança no nosso bote (não aparentava ter mais de 6 anos), é só segurar ele pelo colete na hora de algumas quedas d'agua.

Ouvi dizer que a gruta do lago azul é proibida para criança por questão de segurança. Tem umas pedras escorregadias, não tem onde se apoiar pra descer, então é outro passeio riscado da lista.

Qualquer coisa se informe melhor com o seu hotel, eles com certeza sabem onde pode e não pode levar uma criança de 4 anos.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá, estou indo em Fevereiro, mais exatamente no dia 5 e volto dia 12, estarei indo eu, minha esposa e meu filho de 4 anos. Tenho muitas duvidas a respeitos aos passeios que posso fazer com uma criança desta idade. Alguém que já foi com criança na faixa etária do meu filho pode me relatar a experiência? Também estou com duvida dos passeio que possa fazer com ele, se alguem poder me ajudar agradeço. Se alguém for também nesse período da um "Alô" ai para troca de ideias.

 

bueno, acho que seus passeios vão ficar bem restritos. Pra ele que tem 4 anos, os balneários são ótimos, além de poder nadar com os peixes, tem parquinho, animais soltos (que não atacam ninguém, claro), bastante espaço pra correr.

Dá pra fazer o passeio de bote na Ilha do Padre, quando eu fiz tinha uma criança no nosso bote (não aparentava ter mais de 6 anos), é só segurar ele pelo colete na hora de algumas quedas d'agua.

Ouvi dizer que a gruta do lago azul é proibida para criança por questão de segurança. Tem umas pedras escorregadias, não tem onde se apoiar pra descer, então é outro passeio riscado da lista.

Qualquer coisa se informe melhor com o seu hotel, eles com certeza sabem onde pode e não pode levar uma criança de 4 anos.

 

Obrigado Paty.

 

Já estou com tudo acertado hotel e passagem aérea vou sair de Campinas e voo direto para Bonito, só esta faltando os passeios, mas estou em duvida quais fazer pelo simples fato de ter uma criança de 4 anos.

Vou tentar já acertar os passeio antes da viagem. Alias você conhece algum agencia lá que eu possa entra em contado para fechar os passeio ante de ir, pois fiquei sabendo que como vou em Fevereiro (dia 5) e é alta temporada ai corro o risco de não ter lugar. Você recomenda espera e fechar lá ou já garantir antes? Vou ficar no hotel Marruá será que é muito longe do centro?

 

At. Vagner Bueno

Link para o comentário
  • Membros
Tinha uma criança de uns 6-7 anos no nosso grupo na gruta do lago azul. Mas, pessoalmente, também não achei lá muito seguro.

 

Dá pra fazer o Projeto Jibóia (havia várias crianças empolgadas, mas não sei se de 4 anos conseguiria aproveitar) e também a Rio do Peixe. Havia uma criancinha fascinada com os micos.

 

Então meu filho tem 4 anos, mais bem grande e espertinho, vou tentar entrar em contado com alguma agencia lá para fechar o pacote e obter mais detalhe dos passeios. Conhece alguma agencia lá que tenha site que possa entra em contato?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

Guina

estive la em junho desse ano e antes disso fiz diversas pesquisas

vi algumas crianças e nao vi tanta periculosidade nos passeios, especialmente de flutuações, mas é interessante conversar com a agencia anteriormente e ver se há algum requisito.

como dito em alguns posts acima, creio que as grutas sejam passeios um tanto arriscado para essa idade.

 

Veja o link do meu relato

e-bonito-e-bonito-e-e-bonito-bonito-ms-t83989.html

 

e anexo do orçamento que fiz (la contem varios contatos de agencias)

Orcamento Bonito Ms (Junho 2013).xls

 

Espero que atraves disso consiga dar um grande passo a sua viagem

qualquer coisa entre em contato comigo!

 

Boa viagem

Link para o comentário
  • Membros
Guina

estive la em junho desse ano e antes disso fiz diversas pesquisas

vi algumas crianças e nao vi tanta periculosidade nos passeios, especialmente de flutuações, mas é interessante conversar com a agencia anteriormente e ver se há algum requisito.

como dito em alguns posts acima, creio que as grutas sejam passeios um tanto arriscado para essa idade.

 

Veja o link do meu relato

e-bonito-e-bonito-e-e-bonito-bonito-ms-t83989.html

 

e anexo do orçamento que fiz (la contem varios contatos de agencias)

[attachment=0]Orcamento Bonito Ms (Junho 2013).xls[/attachment]

 

Espero que atraves disso consiga dar um grande passo a sua viagem

qualquer coisa entre em contato comigo!

 

Boa viagem

 

Legal Nathalia!

 

Muito obrigado pelas informações vou analizar aki.

Você esta me ajudando bastante.

 

Obrigado.

Vagner.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Então meu filho tem 4 anos, mais bem grande e espertinho, vou tentar entrar em contado com alguma agencia lá para fechar o pacote e obter mais detalhe dos passeios. Conhece alguma agencia lá que tenha site que possa entra em contato?

Obrigado pela ajuda!

 

É melhor ver com as agências, sim. Eu fechei com a Agência Ar, que é bem popular aqui no Mochileiros, mas em Bonito há diversas outras agências. O site é só jogar o nome no Google

Link para o comentário
  • Membros

Agencia Ar usa o transporte compartilhado do Halley,que é péssimo,na minha opinião.

Bonitour e Tucano Tur tem transporte próprio,exclusividade maior,porém tudo tabelado pela prefeitura.

Quem faz a escolha e o turista,pois o que sai caro são as entradas nos passeios.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...