Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa tarde galera,

 

Estou programando uma viagem para Bonito e estou tendo MUITA dificuldade para montar o roteiro, ja li paginas e paginas aqui do forum mas ainda estou tendo duvidas em relação de quais passeios duram o dia todo e quais eu posso juntar com outro....vou chegar la no dia 19 e ir embora dia 24, portanto vou ter 4 dias inteiros la, pelo que li gostaria de fazer o rapel em anhauma, o aquario municipal, e a flutuação no rio da prata (esta realemnte é a melhor que tem por la?)

Outra duvida minha é em relação as cachoeiras, quais vale mais a pena fazer? a boca da onça ou a do parque das cachoeiras?? ou da pra fazer as 2 no mesmo dia

 

Mandei alguns email para algumas agencias e não tive nenhuma resposta

 

Valeu por qualquer info!!

Link para o comentário
  • Membros

FCRO,

É Aquário natural ou balneário municipal que vc vai? Se for Aquário natural, que é flutuação, assim como o Rio da prata, sugiro que você escolha um dos dois, até pq vc só tem 4 dias.

Quando estive lá também foram 4 dias inteiros. Em um dia cheguei a fazer 3 passeios (gruta do lago azul, que é bem cedo, balneário do sol e bote na ilha do padre, que são um do lado do outro). Tudo depende do tipo de passeio que você quer fazer.

Segundo a relação de passeios que o hostel me enviou por email, o rapel anhumas tem duração de meio período.

Boca da onça me disseram que é imperdível, mas dura o dia inteiro. O rio da prata também é o dia inteiro (que vc pode aproveitar e conhecer o buraco das araras, que é caminho). Quanto a se é ou não o melhor passeio, eu não sei, mas que é lindo demais, ahh é!

 

Meu roteiro foi o seguinte:

1º dia- Flutuação no Pq. ecológico Rio Formoso, Boia cross no mesmo lugar, Balneário municipal

2º dia- Gruta do lago azul, Balneário do sol, Bote no rio formoso (ilha do padre)

3º dia- Rio da Prata e Buraco das araras

4º dia- Estância Mimosa (cachoeiras)

 

Espero ter ajudado.

Aproveite Bonito!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Anhumas dá pra fazer com Gruta do Lago Azul tranquilamente, são próximos. Ainda chegará cedo na cidade, mas não dará tempo de outro passeio (só Projeto Jiboia e/ou visita à fábrica da Taboa).

Rio da Prata + Buraco das Araras é dia inteiro (combinando bem e reservando os horários certos dá pra fazer Lagoa Misteriosa tb, que fica na mesma proprierade)

Cachoeira recomendo Rio do Peixe (dia inteiro). Boca da Onça tb eh é dia inteiro, mas não fiz.

Há o aquário natural (passeio de flutuação), o balneário municipal (espécie de parque na beira do rio) e o aquário municipal (aquário comum que fica no centro e paga uma taxa pra entrada). Estive em todos, cada um dura meio período e eu ficaria com a flutuação hehe São próximos tb entre si e do bóia cross/arvorismo (dá pra ir de bike).

Link para o comentário
  • Membros

Para aqueles que tem dúvidas sobre passeio na BOCA DA ONÇA - Tenho posts no Youtube de passeios na Cachoeira Boca da Onça e na do Buraco do Macaco que fica na mesma fazenda. Foi d+, super recomendo. Estive também na Estância Mimosa, onde possuem 7 cachoeiras. Quem se interessar em ver os vídeos é só digitar no Youtube o nome marceloespanhasantos ok? Lá poderão assistir outros vídeos que fiz. Um abraço à todos.

Link para o comentário
  • Membros
Para aqueles que tem dúvidas sobre passeio na BOCA DA ONÇA - Tenho posts no Youtube de passeios na Cachoeira Boca da Onça e na do Buraco do Macaco que fica na mesma fazenda. Foi d+, super recomendo. Estive também na Estância Mimosa, onde possuem 7 cachoeiras. Quem se interessar em ver os vídeos é só digitar no Youtube o nome marceloespanhasantos ok? Lá poderão assistir outros vídeos que fiz. Um abraço à todos.

 

Buraco do Macaco é lindo demais além de um belo mergulho. A Estância Mimosa também recomendo: belo almoço, uma passeio de cavalo bacana, umas redes pra esquecer da vida e o pessoal bastante simpático da fazenda.

Link para o comentário
  • Membros
Para aqueles que tem dúvidas sobre passeio na BOCA DA ONÇA - Tenho posts no Youtube de passeios na Cachoeira Boca da Onça e na do Buraco do Macaco que fica na mesma fazenda. Foi d+, super recomendo. Estive também na Estância Mimosa, onde possuem 7 cachoeiras. Quem se interessar em ver os vídeos é só digitar no Youtube o nome marceloespanhasantos ok? Lá poderão assistir outros vídeos que fiz. Um abraço à todos.

 

Buraco do Macaco é lindo demais além de um belo mergulho. A Estância Mimosa também recomendo: belo almoço, uma passeio de cavalo bacana, umas redes pra esquecer da vida e o pessoal bastante simpático da fazenda.

 

Melhor almoço que comi em Bonito... Sem comparação.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Só um desabafo: como é dificil o contato com o pessoal de Bonito, demoram demaisssssss pra responder um simples email, levam dias. Estejam preparados para isso ::prestessao::::hein:

 

É assim mesmo. Isso quando respondem, muitas vezes até se esquecem de responder. Nesse aspecto, ainda estão muito amadores. É melhor mandar outro e-mail para garantir.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...