Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu tive essa mesma dúvida quando viajei. Não há carro para alugar no aeroporto de Bonito, mas tem na cidade. Se soubesse disso, teria feito uma diferença enorme no meu planejamento. Recomendo fortemente o aluguel de carro, mas tome cuidado com os limites de velocidade em alguns pontos. Você não terá problemas com isso no trecho aeroporto-cidade, mas talvez tenha indo até o Paraguai.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Não espere pagar muito menos do que isso. Eu aluguei a 90 (com ar), mas foi em Campo Grande e pela internet. A própria menina da agência comentou que eu estava alugando muito barato e que na agência, na hora, teria saído bem mais caro.

 

De todo modo, é bom pesquisar. Mande mensagem para as outras agências e consulte o preço do aluguel.

Link para o comentário
  • Membros
Marcos, Na agencia H2O eu vi no site que eles tem carro para alugar mas o valor não é muito em conta, 140 reais por dia.

 

Olá, parece que a diária do aluguel de um carro está nessa faixa de preço. Dá uma olhada nesse site a diária sai a partir de 120,00. Tente barganhar. Não sei se nessa época que vocês pretendem ir é baixa temporada (afinal as férias já terão passado e o carnaval será em março), se for dá para tentar pedir um abatimento no aluguel do carro, afinal eles querem faturar.

http://www.vanzellatransportes.com.br/?gclid=CLil3uClqbsCFe5j7AodVGoAcw

 

O ideal seria se vocês conseguissem fazer amizade com algum casal com filho para dividir as despesas, daí não sairia tão caro.

 

Se souber de algo mais, postarei aqui para você.

Link para o comentário
  • Membros
Marcos, Na agencia H2O eu vi no site que eles tem carro para alugar mas o valor não é muito em conta, 140 reais por dia.

 

Olá, parece que a diária do aluguel de um carro está nessa faixa de preço. Dá uma olhada nesse site a diária sai a partir de 120,00. Tente barganhar. Não sei se nessa época que vocês pretendem ir é baixa temporada (afinal as férias já terão passado e o carnaval será em março), se for dá para tentar pedir um abatimento no aluguel do carro, afinal eles querem faturar.

http://www.vanzellatransportes.com.br/?gclid=CLil3uClqbsCFe5j7AodVGoAcw

 

O ideal seria se vocês conseguissem fazer amizade com algum casal com filho para dividir as despesas, daí não sairia tão caro.

 

Se souber de algo mais, postarei aqui para você.

 

Concordo com vc, quem sabe não encontro alguém para rachar o aluguel, ai sim seria uma boa vantagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...