Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Valeu pelas dicas Nathalia.. Estou vendo que continuar pesquisando (relatos, roterios, dicas, etc) é o melhor a fazer... e assim vou conseguir planejar direito minha viagem..

Agora só falta mesmo companhia (apesar de que devo encontrar muita galera por lá 'como eu')..

Ah, resolvi adiar para março, após o carnaval..

Assim eu planejo melhor e ainda consigo uma grana melhor. rsr

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Prezados, boa tarde:

 

Estarei indo à Bonito - MS na primeira quinzena de abril, saido de São Paulo de carro.

 

A minha dúvida é se alguém poderia me ajudar em qual cidade devo fazer o pouso: ou seja, pretendo sair de SP no sábado de manhã, dia 6 e pousar em Presidente Epitácio (que seria metade do caminho) e no domingo de manhã continuar a viagem (e o mesmo na volta).

 

Alguém poderia recomendar uma pousada em Pres. Epitácio?

 

Qual seria outra alternativa de cidade?

 

Obrigado

Ricardo

Link para o comentário
  • Membros

Pretendo ir à Bonito em maio, nas férias do estágio.

Venho pesquisando e lendo relatos frequentemente, mas a maioria são pessoas em grupo, como minhas férias não coincide com a de nenhum amigo, vou sozinho, mas como vou pra Hostel, acho q nem vai ter tanto problema.

Tenho mais ou menos ideia dos passeios que pretendo fazer, e mandei uma prévia de pacote pra agência Ygapapé, estou aguardando resposta.

 

Minha principal dúvida é quanto ao transporte, maioria dos relatos que li, são em grupos, daí geralmente aluga-se um carro...

As agências fornecem o transfer ?! É tão caro que justificaria alugar um carro somente pra mim ?!

 

E quanto a um pulo ao Paraguai, quanto é ?! Alguém tem noção dos dias em que rolam ?!

Link para o comentário
  • Membros
Pretendo ir à Bonito em maio, nas férias do estágio.

Venho pesquisando e lendo relatos frequentemente, mas a maioria são pessoas em grupo, como minhas férias não coincide com a de nenhum amigo, vou sozinho, mas como vou pra Hostel, acho q nem vai ter tanto problema.

Tenho mais ou menos ideia dos passeios que pretendo fazer, e mandei uma prévia de pacote pra agência Ygapapé, estou aguardando resposta.

 

Minha principal dúvida é quanto ao transporte, maioria dos relatos que li, são em grupos, daí geralmente aluga-se um carro...

As agências fornecem o transfer ?! É tão caro que justificaria alugar um carro somente pra mim ?!

 

E quanto a um pulo ao Paraguai, quanto é ?! Alguém tem noção dos dias em que rolam ?!

Paraguay nesse caso é Pedro Juan,porta de entrada de droga no Brasil.Aquilo ali é violentíssimo e não tem nada para ver,apenas o Shopping China,que é uma loja nem tão grande assim e tudo é em dólar.

Não vale a pena,os habitantes do MS vão comprar peças de carro e só.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...