Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
a flutuação ta 170 ? procede a informação ? uma hora de flutuação por 170 reais ?

 

Flutuação onde? Com/Sem Almoço? Baixa/Alta temporada?

 

Em geral procede sim, a flutuação é mais ou menos esse preço

e os passeios em Bonito é salgado mesmo hehe

 

mas vale a pena fazer economias e conhecer!

 

Ressalto que os preços dos passeios sao tabelados pelo governo e variam de alta/baixa temporada

tendo reajuste anual... vide o link para maiores detalhes http://www.atrativosbonito.com.br/precos

Link para o comentário
  • Membros

é eu vou dar uma passada por la , porem ta um tempo muito ruim no momento nao para de chover , agora eu to com um roteiro - belem - ilha de marajó - sao luis - lençois - teresina - fortaleza - jericoacara ..BONITO - MS , Pantanal - MT

ta perto de concretiza minha volta por todos estadoss ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia,

 

Sobre almoço em Bonito.

 

É melhor efetuar a contratação da alimentação junto a reserva da atração ou podemos efetuar o pagamento do almoço no próprio local da visitação?

 

Quanto ao custo, todas as empresas de turismo cobram R$ 36,00 por pessoa, é um preço condizente com os demais locais ou está acima? Bebidas estão inclusas?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Tudo tem que ser feito com antecedência ,bom para o bolso,do dono da fazenda.

Evite almoçar no passeio,vai estar jogando dinheiro no bolso de quem não merece.

Almoço apenas no Rio do Peixe e na boca da onça,essas não tem como correr.

Mas qual deles esta falando?Bonito e um assalto a mão desarmada mesmo...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...