Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal,

estarei em Bonito do dia 9 a 14 de junho. Ainda não conheço o local e gostaria de opinião sobre os locais que coloquei em meu roteiro.

 

09/06 - Domingo (chegarei domingo a tarde, então escolhi um local perto - não quero perder um minuto! rs)

Tarde: Balneário Municipal

 

10/09 - Segunda-feira

Manhã: Anhumas

Tarde: Aquário Natural

 

11/09: Terça-feira

Cachoeira Boca da Onça com Rapel incluso.

Será que é possível fazer esse passeio em meio período pra eu incluir outro no dia?

 

12/09: Quarta-feira

Manhã: Parque das Cachoeiras

Tarde: Dive Bonito Rio Formoso (mergulho) obs: não tenho prática com mergulho

 

13/09: Quinta-feira

Manhã: Gruta da Lagoa Azul+Gruta de São Miguel

Tarde: Rio da Prata + Buraco da Araras

 

14/09: Sexta-feira

Manhã: Quadriciclo rota do boiadeiro (vou sair meio-dia de bonito. Será que consigo fazer algum passeio pela manhã. Esses de quadriciclo valem a pena?)

 

Vou viajar sozinho e a agência tentará encaixar o máximo de passeios que escolhi no transporte compartilhado. O que ela não conseguir, farei com transporte privativo. Não quero depender apenas do compartilhado e correr o risco de deixar de fazer algum passeio que eu queira. E aí, o que acham??

 

Ahh...estou fechando com a agência Sucuri. Alguém tem alguma referência sobre ela?

 

Abcos

 

Carlos, também pretendo ir para Bonito nesta mesma data e estou de carro, seu roteiro parece bom, entre em contato o mais rápido possivel porque também estou sozinho (ou no maximo irei com meu irmão), derrepente saira mais em conta...

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Cronograma de passeios

 

1 Dia

 

Gruta do lago azul;36 reais por pessoa.

Gruta de são Miguel;36 reais por pessoa

Flutuação aquário natural;120 reais por pessoa

 

2 Dia

 

Abismo anhumas; rapel + flutuação = 465 reais

 

 

3 Dia

 

Flutuação lagoa misteriosa;125 reais por pessoa

Flutuação Rio da Prata c/ almoço;150 reais por pessoa

Buraco das araras;45 reais por pessoa

 

4 Dia

 

Fazenda San Francisco;165 reais por pessoa

 

Duvidas:

 

- cronograma acima indicado eh coerente ou devo trocar os locais para aproveitar melhor os dias?

- Fazenda San Francisco, vale a pena? ou melhor optar pela trilha da da boca da onca?

- se optar pela boca da onca da para encaixar outro passeio no dia?

- Flutuacao na lagoa misteriosa, vale?

- Abismo de Anhumas eh o dia todo?

 

Caso alguem que conheca bonito possa tirar as duvidas agradeco!

abrx

Link para o comentário
  • Colaboradores

Anhumas depende de quantas pessoas tem no grupo, pois descida e subida são feitas em duplas. Ou seja, o passeio demora mais se tiver mais gente. Pelo que sei ele é feito sempre no primeiro horário da manhã e quando fui lá pelas 14h estávamos todos prontos. Teve até um casal que fez gruta nesse dia, pq é bem perto. Enfim, o passeio não dura o dia inteiro, mas cansa bastante! Se combinar com o motorista acho que consegue fazer uma das grutas no dia, mas não sei se as duas.

 

Sobre o roteiro, colocaria Rio do Peixe...

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rio do peixe e mt recomendada, mas e mais light. Falam mt bem do otimo almoco, do dono e dos bichos. Ja a boca da onca tem mais relatos de encantar pela beleza, mas e bem mais cansativa. Voce sobe 850 degraus. Eu por exemplo vou fazer a rio do peoxe, mas se nao fossem pelos degraus faria a da onca. A outra e a menos popular das 3.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Augusto, o Marcos já explicou as diferenças muito bem. Creio que Rio do Peixe é pra curtir numa boa, caminhada leve com banho de cachoeira e excelente almoço caseiro (até hoje não sei de onde saiu tanta comida!). O seu Moacir é uma figura e o contato com os animais, pelo menos pra mim, não tem igual. Como eu também fiz Anhumas e Boca da Onça é uma opção de mais aventura, faltou pernas pra fazer no último dia hehe Se acontecer o mesmo contigo, Rio do Peixe sem dúvidas!

Link para o comentário
  • Membros

Fala aí galera tudo bem ?

 

Seguinte: Estarei em Bonito entre os dias 9/06 e 17/06, como sempre faço fechei pacote básico com CVC, aéreo translado e hotel, e 4 passeios dos quais não tive como fugir:

 

Praia da Figueira ????

Rio Sucuri ????

Rio Formoso ?????

Vale a pena fazer estes passeios ?

 

Gruta do Lago Azul , com certeza vou fazer.

 

Quais os passeios imperdíveis, em Bonito sem preocupação com $$$ ??

Alguma recomendação de empresa para fechar os passeios ?

 

Agradeço a quem poder me dar dicas.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

Afonso,

Sugiro que leia mais um pouco do tópico e terás muitas informações das agências e dos passeios, porque varia muito do gosto da pessoa e há depoimentos diferentes. Há passeios de cachoeira, de flutuação, de gruta e aventura (rapel, rafting...). Se os passeios acima já estão pagos, eu tentaria encaixá-los no roteiro, mas para opinar só fiz Sucuri e para quem tem disponibilidade de fazer mais que uma flutuação, vale a pena. Utilize a ferramenta de busca para facilitar sua pesquisa e quando tiver um esboço de roteiro (já com a previsão dos passeios da CVC) fica mais fácil te ajudar a organizar.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para Bonito entre 23/06 a 28/06 com minha esposa. Vocês acham que vale a pena alugar um carro em Campo Grande para realizar os traslados CG-Bonito-CG + Passeios? Ou, no caso de apenas 2 pessoas, pagar todos os transportes deve sair a mesma coisa?

Vou fazer os seguintes passeios:

- Flutuação Rio da Prata

- Buraco das Araras

- Gruta do Lago Azul

- Boia Cross

- Boca da Onça

- Abismo Anhumas

- Lagoa Misteriosa

 

Será que o transporte destes passeios + os traslados CG-Bonito-CG (para 2 pessoas) não sai mais caro do que alugar um carro + gasolina?

 

Alguém já teve essa experiência?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...