Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Mariane,

Obrigada pelo posicionamento, estarei analisando...

 

Sobre o transporte, pensei em alugar o carro, mas me veio 2 questionamentos

1 – é possível seguir a van? É fácil o acesso ao local?

2 – tem estacionamento no local dos passeios? Em caso afirmativo, qual valor aproximado?

Obrigada

 

Em relação ao dia que eu chegar, não sei se teremos muito tempo ou disposição, pois penso em dar uma volta na cidade.

Inclusive, gostaria de sugestões : dei uma navegada e só se falam do Taboa, Casa do Joao... tem mais alguma outra opção?

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Tem uma lancheria no centro que tem Xis Jacaré (muito bom) e o Trio Pantaneiro do Rest.Pantanal também é ótimo. Tem o Cantinho do Peixe que é bem recomendado...

Andando pela avenida vc encontra várias opções! Procure comer picolé/sorvete dos frutos do cerrado e provar o sorvete assado ;)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal, tenho algumas dúvidas, agradeço quem puder ajudar.

 

Como partir do aeroporto de campo grande até Bonito, se todos os vôos que partem do RJ são de noite ? Dirigir de noite já vi que não é uma opção. O último horário do ônibus é antes de eu chegar. Não vi hotéis perto do aeroporto de CG e queria evitar ao máximo ficar hospedado lá. Pensei num transfer, mas aí como alugar o carro ? O único horário de vôo partindo do RJ é esse, não importa qual empresa. Acho incrível como ninguém de lá pensou nisso quando escolheram esse horário pro vôo.

 

parceria da gol com unidas 20 % - li que agora a parceria da Gol só daria 20 % de desconto na Unidas, se é que ainda dá algum. Alguém sabe se procede a informação ? Certo mesmo agora é que a TAM é quem dá 50 % de desconto nos alugueis de carro na Unidas.

 

Aquario natural e trilha dos animais são um passeio com único preço para os dois ou é preço separado ?

 

Li que alguns passeios foram interditados. Alguém sabe se já reabriram ?

 

Quadriciclo no rio sucuri e na rota boiadeira são a mesma coisa ? Se for diferente, qual é melhor ?

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal estou indo para Bonito com minha garota no dia 13/05/2013 e volto no dia 18/05/2013.

 

Irei chegar no aeroporto de campo grande às 09h00 e os transportes compartilhados só saem para bonito depois das 13h.

Fui ver um transporte privado mas achei muito caro.

 

Inclusive os valores para os translados dos passeios ficaram mais caros que o hotel e os passeios em si.

 

Vale a pena alugar um carro por lá? Alguém pode me ajudar?

 

Decidimos a viagem meio em cima da hora e não estamos tendo muito tempo para pesquisar e programar tudo.

 

Ficarei no Hotel Purá Miuna alguém conhece?

Estou fechando os passeios pela agência H2O Ecoturismo alguém tem referências?

 

por enquanto fechei os seguintes passeios, vocês que já foram mudariam algo??? Podem me falar se o roteiro esta legal ou devo alterar algo?

 

13\05 - Aquário Municipal e conhecer a cidade, não sei se daria tempo para algum passeio, se sim me indiquem algum...

 

14\05 - Passeio de cachoeiras e trilhas - Boca da Onça com almoço

 

15\05 - Passeio de Flutuação - Rio Sucuri com almoço - Quadriciclos

- Bote no Rio Formoso

 

16\05 - Passeio visitação - Grutas do Lago Azul e de São Miguel

- Passeio de Balneario - Praia da Figueira

 

17\05 - Passeio no Pantanal com Safari Fotografico e passeio de Chalama - Fazenda San Francisco

 

18\05 - Saída de Bonito

 

E caso alguém esteja por lá nesse período me avisem para combinarmos algo!!!

 

Obrigado pela ajuda galera...sempre bom poder contar com o apoio aqui do Mochileiros.

Link para o comentário
  • Membros

Rodrigobilla,

 

Estaremos (eu e minha esposa) em Bonito no mesmo período que vc. Estou pesnando em alugar um carro, de repente podemos combinar de rachar os custos. Segue abaixo a relação dos passeios que vamos fazer:

 

13 Chegada Campo Grande 13:30 - Translado Bonito

14 Flutuação Barra do Sucuri - 08:00 às 09:00

14 Boia Cross - 13:30 às 14:00

15 Boca da Onça c/ rapel - 07:00 às 08:30

15 Projeto Jiboia - 18:30 às 19:00

16 Mergulho Lagoa Misteriosa - 08:30 às 10:00

16 Aquário Bonito - horário livre

17 Flutuação Rio Prata - 08:30 às 10:00

17 Buraco das Araras - 15:00 às 16:00

18 Gruta do lago azul - 06:40 às 07:40

18 Aquario Natural - 10:45 às 11:30

19 Translado Campo Grande - vôo às 03:35 (madrugada)

 

João Marcos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...