Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Opa!! No aguarde dos relatos...........eu não tenho dúvida que será de grande ajuda para a minha estadia em Bonito.....

 

Abs........e desde já parabéns pelo passeio/escolha.

 

EPS

 

 

 

Pessoal,

 

Acabei de chegar de Bonito!!

 

O lugar é inesquecível!

 

Infelizmente não conseguimos fazer a Gruta do Lago Azul e Rio da Prata, mas mesmo assim foi maravilhoso. Pegamos alguns dias de chuva de verão, e por isso cancelaram bastante a gruta do lago azul...

 

Pretendo fazer um relato, mas deixo três fotitas, pra tirar a dúvida de quem ainda não tem certeza se vai ou não.

 

DSC08059.JPG

Aquário Natural

 

DSC08080.JPG

Aquário Natural

 

DSC04164.JPG

Nascente Azul

 

Fizemos:

Balneário Municipal

Flutuação no Aquário Natural

Passeio de bote no rio formoso

Flutuação na Nascente Azul

Parque das Cachoeiras - passeio onde conhecemos e nadamos em 7 cachoeiras + almoço

Flutuação no Rio Formoso

 

Resumindo bem, sugiro reservar o Rio da Prata e a Gruta do Lago Azul até mesmo ANTES que hotel/pousada/hostel ou avião, pois os passeios são muito procurados, o ano inteiro!

 

Alugamos carro e não tivemos dificuldade nenhuma. A estrada Campo Grande - Bonito é bem conservada, toda asfaltada, e pouco movimentada. Fomos a todos os passeios sem dificuldades, pois são bem sinalizados e próximos ao centro de Bonito.

Pegamos um Uno, que deu conta do recado apesar de termos pego algumas estradas de terra, para alguns passeios.

 

E o melhor de Bonito, na minha opinião, são as flutuações! Faça no mínimo 2! E alugue as câmeras subaquáticas, é R$ 35 por dia e te entregam um CD com as fotos, incluido no preço. As fotos acima foi com essa câmera alugada.

 

Abraços e obrigado a todos pelas dicas!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal, tô com viagem marcada para Bonito chegando em Campo Grande no dia 16 de março de manhã e voltando dia 22 do mesmo mês.

Vamos eu e mais duas pessoas, e tava pensando se não sairia mais barato alugar um carro em Campo Grande e economizar as passagens de ônibus até Bonito e também as idas para os passeios em Bonito. Pesquisei na Hertz, um Uno Mille sairia por cerca de 700 reais todos os dias, sem contar com a gasolina, óbvio...

Alguém já foi tem alguma idéia se vale a pena? O acesso da cidade às grutas e demais pontos é fácil? Eu economizaria muito tendo o carro lá?

Ah, e outra pergunta, onde faço reservas dos passeios?

Agradeço com antecedência qualquer ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Fernando boa noite!

 

Cara eu não tenho dúvida que vale a pena vocês alugar um veículo, ainda mais dividindo o valor por 3 pessoas. Seguinte aqui em Bonito é tudo muito bem sinalizado e as estradas, mesmo as de terra, são muito bem conservadas, os hoteis disponibilzam MAPAS de todos os pontos importante. O carro vai dar a vocês muita flexibilidade na definição dos passeios e do tempo que vocês ficarão em cada ponto turístico, coisa que não acontece quando você vai com os motoristas das agências, aqui tudo e cronometrado! Outro detalhe importante! Todos os pontos turísticos, literalmente todos os pontos, ficam fora da cidade, não há como ficar sem veículo aqui.

 

Com relação a agência, eu estou sendo atendido pela Way, o site é: bonitoway.com.br telefone: (67) 3255.1046 por enquanto não há o que reclamar, mas há muitas outras opções por aqui, é só dar uma pesquisada que você encontrará facil facil.............eu indico a way.

 

Obs. Hoje (22/fev) eu estou completando 2 dias em Bonito e devo sair daqui no domingo dia (24/fev) o tempo para mim foi curto e ficarão alguns (muitos) pontos sem serem conhecidos...........uma atração que eu acho que vocês não podem perder é a visita (flutuação) ao Aquario Natural..........cara é simplesmente fantástico......principalmente para quem gosta de natureza.....coisa de cinema, quer saber como é a vida dentro de um aquario? então vá!! Amanha eu e minha familia vamos conhecer a cachoeira boca da onça e toda a estrutura que esta em seu entorno.......depois eu digo como foi!

 

Abs e boa viagem!!!

 

EPS

 

 

 

Pessoal, tô com viagem marcada para Bonito chegando em Campo Grande no dia 16 de março de manhã e voltando dia 22 do mesmo mês.

Vamos eu e mais duas pessoas, e tava pensando se não sairia mais barato alugar um carro em Campo Grande e economizar as passagens de ônibus até Bonito e também as idas para os passeios em Bonito. Pesquisei na Hertz, um Uno Mille sairia por cerca de 700 reais todos os dias, sem contar com a gasolina, óbvio...

Alguém já foi tem alguma idéia se vale a pena? O acesso da cidade às grutas e demais pontos é fácil? Eu economizaria muito tendo o carro lá?

Ah, e outra pergunta, onde faço reservas dos passeios?

Agradeço com antecedência qualquer ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

fnandolp,

 

Estou indo com minha esposa quase no mesmo período que vc... chagamos dia 07/03 e retornamos dia 15/03.

Tbm preferimos alugar carro, por conta da mobilidade.

 

A GOL em parceria com a UNIDAS oferece 50% de desconto nas diárias, fiz minha reserva com eles, para esse período vai ficar: R$ 610,83. Carro básico sem ar.

Tbm fiz outra reserva (por garantia) através do site www.carroaluguel.com/, lá vc pode pesquisar o preço em várias locadoras.

Achei pela Thrifty Rent a Car (não conheço) por R$ 520,00.

Fiz a reserva com eles tbm, mas acho que vou ficar com a UNIDAS por conhecer melhor.

 

Fica a dica!

 

Abç

Link para o comentário
  • Membros
  • Membros

Olá Fernando, o acesso é muito tranquilo a todos os passeios. As estradas são boas apesar de serem de barro e existe um mapa turístico que explica como chegar em tudo.

 

Sobre o aluguel de carro digo que vale a pena sim pois as agências cobram caro para levar aos passeios e somando 3 pessoas certamente sairá bem mais caro que o carro. Além disso vocês levarão de Campo Grande a Bonito umas 3 horas ao invés de 5 no busão!!!

 

Quanto às reservas na rua geral de Bonito tem inúmeras agências e os preços são tabelados.

 

Pessoal, tô com viagem marcada para Bonito chegando em Campo Grande no dia 16 de março de manhã e voltando dia 22 do mesmo mês.

Vamos eu e mais duas pessoas, e tava pensando se não sairia mais barato alugar um carro em Campo Grande e economizar as passagens de ônibus até Bonito e também as idas para os passeios em Bonito. Pesquisei na Hertz, um Uno Mille sairia por cerca de 700 reais todos os dias, sem contar com a gasolina, óbvio...

Alguém já foi tem alguma idéia se vale a pena? O acesso da cidade às grutas e demais pontos é fácil? Eu economizaria muito tendo o carro lá?

Ah, e outra pergunta, onde faço reservas dos passeios?

Agradeço com antecedência qualquer ajuda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...