Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Babi, to indo agora em setembro e pesquisei aqui e no trip advisor e vi que todos disseram que se for pra escolher uma flutuação, escolha a do Rio da Prata.

 

Galera, também tenho uma dúvida: alguém já fez Anhumas e Gruta Azul no mesmo dia? A agência está dizendo que não pode.

 

Abraços,

 

Jorge

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Rio da Prata é a flutuação mais longa e por isso a mais recomendada para quem só fará uma. Também tem mais espécies de animais.

 

Sobre Anhumas + Gruta Azul, são muito próximos! Veja com outras agências...Anhumas se faz sempre beeem cedo, tempo tem com certeza! Um casal do Hostel Bonito fez no mesmo dia e ainda voltou junto com a gente que só fez Anhumas. Só acertar para ser a primeira dupla a descer e subir, pois o rapel é feito 2 a 2 e demora um pocado. Até reunir todo o grupo, os primeiros já foram à gruta e a van pega eles no caminho.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sim, ambas duram o dia inteiro. Boca da Onça acho que é mais distante da cidade e exige maior preparo físico, caminha-se muito e tem escadarias enormes. Rio do Peixe tem maior contato com animais (macacos, araras, tucanos), trilhas menores com banhos de cachoeira e almoço caseiro muito elogiado (uns 50 pratos, livre e incluso no valor). Amei Rio do Peixe, mas acabei não fazendo Boca da Onça porque estávamos bem cansados ($) no último dia =p

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vou pra Bonito dia 26/02/2013 e vou ficar até 03/03/2013

Será que consigo aproveitar os passeios ou nessa época chove muito???

E quanto aos transportes,é mais barato alugar um carro ou ir com o transporte coletivo (transfer e passeios)???

Eu li algumas coisas nos topicos anteriores mais ainda to com duvidas e com mais vontade de ir logo.

 

Me ajudeeeeem!!!!

Beijoos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...