Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Neto...

Ops, talvez eu não tenha interpretado correto ou me expressado direito.

O fato de identificar Bonito como “famoso e rico”, é que como ele eh mais conhecido, torna-se mais caro devido ao grande volume de turistas querendo o conhecer.

Todavia, Nobres apresenta a mesma atratividade, mas como não dispõe de um grande marketing por conta do governo, o mesmo torna-se mais barato.

Pelo menos foi isso que me falaram e eu interpretei.

E para reforçar...quero sim, conhecer Nobres em breve.

 

 

 

hahahhahahaa calmaaaa eu só estava brincando .... kkk eu brinco com tudo relaxeee ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Mochileiros, boa noite!

 

Ja li bastante o histórico aqui sobre Bonito, gostei bastante. Estou indo para lá sozinho no próximo Carnaval (março/2014), ficarei no Bonito HI Hostel, se alguém tbm estiver indo e quiser combinar passeios, so avisar!

Dicas tbm são bem vindas!!

 

Obrigado e keep travelling!

 

Oi Guisevenn! Também estou indo no carnaval, nos encontraremos pelo hostel então!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Paty! Legal, nos vemos la sim! Já comprei passagens (venho de SP) que foram baratas, estou reservando o Hostel esta semana, e logo estarei reservando os passeios tbm! =)

Você ja esteve lá? tem sugestão de quais são os melhores passeios?

 

Chegarei dia 01/03, e terei 3,5 dias para aproveitar só!!!

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Também vou de SP, mas vou dia 28. Volto dia 05/03.

 

Já estive sim, se vc curte ecoturismo, vai amar!

Os passeios tem pra todo os gostos, servem dos mais relax aos mais aventureiros.

 

Acho que você não pode deixar de fazer flutuação e claro, indico a que eu fui, no Rio da Prata. Dizem que o Aquário natural também é bem bonito, e é lá que vou fazer a flutuação dessa vez.

Os balneários são ótimos pra relaxar. O mais perto, que dá pra ir sem rachar o transporte com alguém, é o bal. municipal, também são os passeios mais baratos.

Se você adora uma adrenalina, tem rapel na Boca da Onça e no Abismo Anhumas, eu não fiz nenhum, mas agora vou fazer o Anhumas. E também quero ir na Boca da Onça, mas não pra fazer rapel.

Boia Cross e Bote também são divertidos.

Se você quiser passeios contemplativos, tem o buraco das araras, que se vc der sorte, vai ver muuuitas araras (se você for no Rio da Prata, já inclui essa passeio no mesmo dia, pois é caminho). Também tem a Gruta do lago azul e grutas de são miguel.

Como você tem pouco tempo, o bom é juntar o maior numero de passeios possíveis no mesmo dia. Em um dia por exemplo, dá pra vc ir na Gruta do lago azul, voltar pro hostel, ir para o balneário do sol (tem tirolesa, ema andando no meio da gente como se fosse gente e muitos macaquinhos), almoçar lá e depois fazer Bote ou ducking na ilha do padre.

Se você for na Boca da onça, Aquário natural e abismo anhumas, me fala, que aí a gente combina de ir no mesmo dia.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, estou indo em Fevereiro, mais exatamente no dia 5 e volto dia 12, estarei indo eu, minha esposa e meu filho de 4 anos. Tenho muitas duvidas a respeitos aos passeios que posso fazer com uma criança desta idade. Alguém que já foi com criança na faixa etária do meu filho pode me relatar a experiência? Também estou com duvida dos passeio que possa fazer com ele, se alguem poder me ajudar agradeço. Se alguém for também nesse período da um "Alô" ai para troca de ideias.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...