Ir para conteúdo

Barracas: Manutenção e Reforma


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá a todos. Estou passando pelo mesmo problema. Eu tenho uma Nautika Indy 3/4 Pessoas com aproximadamente 5 anos, porém o fundo esta se desfazendo. Gostaria de saber se existe conserto ou possibilidade de trocar todo material. Alguém já passou por algo parecido? Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá a todos. Estou passando pelo mesmo problema. Eu tenho uma Nautika Indy 3/4 Pessoas com aproximadamente 5 anos, porém o fundo esta se desfazendo. Gostaria de saber se existe conserto ou possibilidade de trocar todo material. Alguém já passou por algo parecido? Como proceder?

 

Boa tarde Walter, tive o mesmo problema com a minha barraca mesmo modelo sendo que 4/5, eu entrei em contato com a nautika e enviei o "quarto" e a parte do avance para a fabrica eles trocaram toda a lona, a barraca ficou perfeita e o atendimento da nautika tb nao tenho o que reclamar, só não posso precisar quanto custou pois isso já tem uns 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, possuo uma barraca super esquilo 6 da trilhas e rumos e na ultima vez que fui acampar a vareta acabou quebrando com a barraca armada, ou seja, fez um rasgo no sobreteto. Entrei em contato com a fabricante e irá me vender separado as varetas mas não me informaram qual linha devo utilizar para o reparo. Eles não possuem setor de costura ou reparo, somente irão me fornecer um pedaço e devo procurar alguém para fazer tal coisa. A unica coisa que me disseram quando perguntei sobre a linha é que deveria ser resistente. Grande Ajuda! Aff... Não entendo nada sobre o assunto... alguém teria como me ajudar?! Qual linha seria ideal para o reparo?! Sendo resistente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos, por favor, tenho uma barraca Marmot Earlylight 2P Marmot, que está com as 'janelas'(plástico transparente no sobre-teto) descolando, o material cola ressecou em alguns pontos e está descolando a cada dia.

Alguém pode me dizer o que posso fazer? Existe alguma cola específica para isso? Pode ser substituido esse plástico?

 

Agradeço muito,

 

Asteny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Asteny, acho que é um problema das Marmot. Eu tenho uma Limelight excelente, mas lavando ela hoje, o plástico da janelinha descolou de vez (pelo menos foi antes de eu viajar!).

 

Levei no sapateiro para ele costurar de volta, e vou aplicar silicone para deixar a costura selada. Aproveitei e comprei um impermeabilizante para aplicar uma mão no sobreteto. Não tinha ScotchGard em nenhum lugar aqui perto, mas Achei um da marca "ultra lub", a base de polidimetilsiloxano, que parece ser da família dos silicones, feito para o mesmo uso, de impermeabilização de tecidos. Alguém conhece ou já usou?

 

Depois volto pra postar o resultado da reforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...