Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

rodrigomarchetto

Barracas: Manutenção e Reforma

Posts Recomendados

Fábio..........

Detergente, água sanitária e Sol!!!!!!! Pra matar esses fungos......

Costuma na minha (evidentemente que lavo sempre que volto) borrifar aqueles detergentes contra gordura de cozinha. Borrifo espero alguns minutos e muita água..pra tirar todo o componente químico.

Lamentavel a atitude do teu amigo!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

piacitelli,

Obrigado pela dica! porem me desculpe mas me disseram que este procedimento de limpeza tiraria a impermeabilização da barraca. será que influenciará em muito?

Valeu pela dica.

Abraço.

Muita energia positiva e natural a todos. sabedoria paz amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, agora que eu pesquisei, desculpa. vi q esse é o esqema pra impermeabiliziar.

Agradecimentos

sabedoria paz amor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera sou novo aqui no tópico comprei uma barraca iglu a pouco tempo e antes mesmo de estrea-la acabei emprestando pra um amigo que perdeu as estacas e o sobreteto ::vapapu::::vapapu::

As estacas são super faceis dea achar ja até comprei mas o sobreteto estou com dificuldades alguem saberia onde posso encontrar ou então o tipo de tecido que posso utilizar para adaptar um, minha mãe é costureira acho que ela consegue fazer algo pra mim se achar o tecido adequado

vlwgalera

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, gente.

Preciso de ajuda. Peguei uma barraca emprestada com um amigo e o fecho da parte externa arrebentou! É uma cota2 da trilhas e rumos. Alguém sabe onde posso consertar aqui no Rio de Janeiro?

Tks

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...