Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

 

Primeiro obrigado a todos pelos relatos aqui. Especialmente o de André, lá em 2005 (como diz Maurinho, a postagem do André sempre trazendo mais pessoas ao Portal do Roncador). Foram fundamentais para que eu caísse na real de que conhecer a Serra do Roncador era imperdível.

 

Estou numa viagem entre MT e MS, e dentre os meus destinos certos estava no planejamento visitar uma amiga em Nova Xavantina-MT. Já tinha ouvido falar da Serra do Roncador, inclusive aqui pelo fórum. Mas confesso que não estava muito atenta a possibilidade de passas uns dias lá. Quando reli os comentários aqui tive certeza: preciso conhecer o Roncador.

 

Depois de contactar Maurinho (http://www.maurinhodoroncador.com.br) por telefone e pessoalmente, e depois de passar um feriado em Barra do Garças, me instalei num de seus chalés no local conhecido como Portal do Roncador. O chalé apesar de simples é bem confortável.

 

Passei apenas 3 dias lá, mas foram suficientes para me deixar com a certeza de que vou voltar... Maurinho é um cara muito especial, conhece a Serra como ninguém, e tem uma sensibilidade ímpar para sacar qual é a praia de cada visitante, e propor o rolé certeiro.

 

Eu estava a pé, mas mesmo assim consegui fazer passeios pois havia um outro hóspede com carro. Quem for de carro certamente garante maior autonomia para conhecer os lugares. Mas, mesmo estando sem carro, se o Roncador abrir as portas para você pode ter certeza que a magia do lugar te levará a lugares incríveis.

 

O sítio do Maurinho agora já tem energia e geladeira, o que facilita muito para armazenar certos alimentos!

 

Ah, e um sopro: Noxa Xavantina tem também águas incríveis... Vale se aventurar.

 

 

Grande abraço

Karine

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...