Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Olá tudo bem?

Eu e minha esposa iremos no Carnaval para o leste europeu e gostaríamos de uma sugestão de vocês. Nosso roteiro, a princípio, é chegar em PRAGA (3 dias) --> Bratislava (2, 3 dias) --> Viena (3 dias) --> Budapeste (2, 3 dias) e Portugal (ver a família).

De Praga até Budapeste queremos ir de carro. Pelo google map a distância mais longe é de Praga para Bratilava que dá umas 3 horas.

Gostaria de saber se alguém já fez esse roteiro de carro e se a quantidade de dias em cada país é suficiente.

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá. Vou fazer um mochilão em maio de 2010 e gostaria de algumas dicas para poder iniciar o planejamento.

 

Terei 22 dias, já descontando a ida e volta ao Brasil. O problema é que não sei bem definir a ordem dos lugares que visitarei e dias em cada um. Com o restante me viro, mas estou tendo dificuldade com a ordem. Será que alguem pode me ajudar? Se tiverem dicas de transporte agradeço.

Paris, Amsterdam, Munique, fussen, Cesky Krumlov, Berlim, Praga, Viena, Budapest, Bratislava.

 

bjs ::Ksimno::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Cristina, sugiro que você faça esse trajeto abaixo, pois vai descendo até Budapest. Espero ter ajudado.

 

Berlim - Amsterdan - Paris - Fussen - Munique - Praga - Bratislava - Viena - Budapest

 

Sugiro, ainda, se der tempo, ir a Croácia, que é belíssima! É abaixo de Budapeste.

 

Beijo

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá. Vou fazer um mochilão em maio de 2010 e gostaria de algumas dicas para poder iniciar o planejamento.

 

Terei 22 dias, já descontando a ida e volta ao Brasil. O problema é que não sei bem definir a ordem dos lugares que visitarei e dias em cada um. Com o restante me viro, mas estou tendo dificuldade com a ordem. Será que alguem pode me ajudar? Se tiverem dicas de transporte agradeço.

Paris, Amsterdam, Munique, fussen, Cesky Krumlov, Berlim, Praga, Viena, Budapest, Bratislava.

 

bjs ::Ksimno::

 

Paris 5 - Amsterdã 3 - Berlin 3 Praga 3 Krumloc 1- Budapeste 3 - Viena/Bratislava 3 Munique/Fussen 3 este é o ideal mas tem condições de tirar talvez um dia de Viena e um de Munique.

Neste roteiro vc pode retornar de Paris ou de Frankfurt e ainda neste roteiro se atrasar o roteiro vc suprime ou Bratislava ou Krumlov.

Pesquise o que realmente vc quer.

Olhe no mapa tem a sugestão do Faro, mas vc tem que olhar no mapa e se localizar e ver por exemplo se vc gosta de museu muda tudo, Paris seria 8 dias entre outras cidades.

Link para o comentário
  • Membros

mauro,

 

A ordem seria então: paris, amsterdam, berlim, praga, day trip para krumlov, budapest, viena, day trip para bratislava e munique c/ day trip ara fussen?

 

Dúvida: é melhjor day trip para krumlov,ou dormir lá e ir no dia seguinte para Budapest?

 

Pq retornar de Paris ou Frankfurt? Pq não de munique mesmo?

 

Agradeço a sua atenção.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal.

 

Neste semestre pretendo fazer a seguinte viagem:

 

Londres (albergue Ace Hotel) - Paris (albergue Oops) - Berlin (Grand Hostel Berlin) - Praga (Museum Inn Hostel) - Vilnius (A Hostel) - Moscou (albergue Bulgakov).

 

Gostaria de saber se vocês sugerem que eu faça todo o percurso de trem. Os pacotes do Eurail não contemplam Vilnius (Lituânia) e Moscou (Rússia). O jeito é resolver isso por lá mesmo? Será que é muito caro?

 

Qualquer dica sobre meu roteiro será valiosíssima. Agradeço desde já.

 

Abraços!

 

Julie

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, viajantes!

 

Em maio vou encontrar uns amigos em Montenegro para fazermos uma viagem até a Rep. Tcheca, passando também por Sérvia, Romênia, Hungria, Eslováquia e Polônia.

Como não existem voos diretos de SP p/Montenegro, gostaria de saber qual a melhor forma de chegar ao país. É melhor comprar passagem do Brasil para Albânia ou para Sérvia. De lá, como chegar a Montenegro?

 

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço!

 

Obrigada e boas viagens a todos!

 

Val

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...