Ir para conteúdo

Atenas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Preciso muito da ajuda de vocês, estou indo para o meu primeiro mochilão daqui a 15 dias e o finalzinho dele é na Grécia e na Turquia, então gostaria das seguintes dicas:

Estou me programando para ir de Veneza para Brindisi e de lá pegar o navio, para a Grécia, só que só reservei para a Grécia 3 dias e se fizesse o trajeto de barco gastaria 1 dia e meio, então gostaria de saber vale a pena abrir mão de 1 dia na Grécia pela beleza da viagem de barco?

 

Vou pegar inverno lá, compensa eu ir em alguma ilha? O que posso fazer de mais bacana lá pra aproveitar ao máximo esses 3 dias de inverno? (energia e disposição não são meus problemas! rsrsrs).

 

De Athenas estou pensando em seguir pra Capadócia, fazer o passeio de balão (tudo em 1 dia, dá tempo?) e depois finalizar com 2 dias em Istambul (minha passagem de retorno, sai de Istambul), vcs podem me dar dicas de Istambul? Me falaram que mulher, sozinha na noite lá é perigoso, é verdade?

 

Bom acho que é isso tudo.

 

Valeu

 

Ana

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu acho que não vale a pena em todos os serntidos tem provblema de horário de barco etc eu iria de avião. Mesmo por que lá vc pode escolher um passeio de um dia de barco.

Ir a Capadócia para passear de Balão de uma analizada melhor, e depende do tempo.

IIstambul a noite sozinha eu aconselho evitar.

Quanto a dicas eu recomendo dar uma lida no fórum da Turquia tópicos Guia de INformações e perguntas e respostas e no fórum relatos de viagem.

Istambul vale a pena, como ATenas também.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou para atenas no começo de fevereiro e ando pesquisando:

Fui dando uma olhada nas sua dicas de alojamento e salvo algum engano vi muitas opçoes mais caras e menos mochileiras. Achei esse site com preços confortaveis.

 

http://easyjet.hostelworld.com/search.php?ChosenCity=Athens&ChosenCountry=Greece

 

Vou chegar la nessa epoca menos movimentada e depois abro um topico comentando.

bjos

Link para o comentário
  • Membros

Olá viajantes!

Estarei indo pra Europa em julho e ficarei por lá por volta de um mês. Irei pra Portugal visitar minha família e vou para a grécia para encontrar uma amiga e aproveitar a oportunidade, né de conhecer o local, sem falar nas ilhas tbm! Irei sozinho para a Grécia sozinho, portanto, atrás de companhia pra quem for por volta de julho (segunda quizena) até segunda quizena de agosto; pretendo ir do dia 19 ao dia 16 ou 23 de agosto, não podendo sair antes (provavelmente) nem ficar muito por causa da faculdade. Penso em ir logo direto pra Portugal e logo que chegar ir pra Grécia e depois voltar pra Portugal e ficar livre pra fazer outros passeios. Penso em ficar na Grécia duas semanas a partir do dia 21 de julho; seria o suficiente pra conhecer a Acrópoles e arredores e ilhas? Estou indo provavelmente com o dinheiro bem contado, mas com esperança de que consiga fazer bastante coisa sabendo eocnomizar aqui e ali, e com toda a disposição possível! Caso vá para as ilhas (Mykonos, Santorini, Rhodes, Los), é melhor ficar em camping, albergue, tomando em conta o preço, a interação com outras pessoas e a proximidade com os principais lugares?

Bom, já vi bastante dicas por aqui, acho que por já só mesmo isso, e principalmente quem vá sozinho e em grupo tbm pra poder participar tbm do mochilão em grupo!

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...