Esse será o meu primeiro mochilão, então gostaria muito da opinião de vocês.
Tendo em vista a limitação financeira (pensei em gastar, no total, até R$10.000,00) e de dias de férias, o mochilão será de 21 dias.
Pensei em iniciar a viagem no dia 20 ou 21 de julho de 2013, dependendo do preço da passagem, da seguinte forma:
1° destino: Londres - 5 dias
2° destino: Amsterdam - 2 dias
3° destino: Paris - 4 dias
4° destino: Barcelona - 2 dias
5° destino: Veneza - 2 dias
6° destino: Roma - 4 dias
O que vocês acham dessa ordem dos destinos e da quantidade de dias em cada um?
Pelo que andei pesquisando, acho que a melhor forma de me locomover de um destino para o outro será de avião, as passagens de trem que achei estavam saindo muito mais caro. É isso mesmo?
E a passagem partindo do Brasil e voltando, com qual antecedência devo comprar?
Também queria uma orientação sobre as temperaturas nesses lugares em julho/agosto, para levar a menor bagagem possível.
Uma ultima coisa: devo viajar com três amigas e uma delas gosta bastante de balada. Mas como minha idéia é mais uma viagem cultural, já adiantei que devo animar só uma ou duas. hehehe! Então, desses destinos, qual vocês acham melhor para curtir uma única balada na Europa?
Bom dia!
Esse será o meu primeiro mochilão, então gostaria muito da opinião de vocês.
Tendo em vista a limitação financeira (pensei em gastar, no total, até R$10.000,00) e de dias de férias, o mochilão será de 21 dias.
Pensei em iniciar a viagem no dia 20 ou 21 de julho de 2013, dependendo do preço da passagem, da seguinte forma:
1° destino: Londres - 5 dias
2° destino: Amsterdam - 2 dias
3° destino: Paris - 4 dias
4° destino: Barcelona - 2 dias
5° destino: Veneza - 2 dias
6° destino: Roma - 4 dias
O que vocês acham dessa ordem dos destinos e da quantidade de dias em cada um?
Pelo que andei pesquisando, acho que a melhor forma de me locomover de um destino para o outro será de avião, as passagens de trem que achei estavam saindo muito mais caro. É isso mesmo?
E a passagem partindo do Brasil e voltando, com qual antecedência devo comprar?
Também queria uma orientação sobre as temperaturas nesses lugares em julho/agosto, para levar a menor bagagem possível.
Uma ultima coisa: devo viajar com três amigas e uma delas gosta bastante de balada. Mas como minha idéia é mais uma viagem cultural, já adiantei que devo animar só uma ou duas. hehehe! Então, desses destinos, qual vocês acham melhor para curtir uma única balada na Europa?
Desde já, agradeço a atençao!