Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Maranhão - Roteiros e Meios de Transporte entre Cidades

Postado
  • Membros

Olá galera, estou querendo ir de Belem a São Luiz via Alcantara neste mes de julho e gostaria de saber se as condições da estrada ainda estão boas como o outro colega mencionou anteriormente. Se o preço da travessia da balsa ainda continua e mesmo (R$50,00). Se alguém sabe o horario da travessia da balsa alcantara-são luiz.

Desde já agradeço.

• Respostas 227
  • Visualizações 100.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mas bem isso Trota, principal entrada no sentido de mais turistas e mais fácil o acesso. ;)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, na segunda semana de dezembro estou indo para os lençóis, mas tenho interesse em alugar um carro e dar uma chegadinha em Jeri. Alguém sabe me informar como anda construção da estrada de Barrerinhas para P. Neves? Se não der para passar de carro por lá, há alguma outra estrada onde eu possa ir a Jeri de carro saindo de São Luis? Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo de carro aos Lençóis Maranhenes e estou na dúvida em qual cidade ficar, Santo Amaro ou Barreirinhas.

Podem me sugerir algo? Qual a diferença principal entre ambas ??

Agradeço desde já.

Postado
  • Membros

Trota, você foi agora há pouco??? Estou indo no final deste ano... Foi para St. Amaro ou Barreirinhas? E aí ?? Valeu!!

Postado
  • Membros

Estou tambem interessado nesse topico, pois vou com minha esposa em junho. Pretendo ficar em Sto amaro pois falaram que é menos muvuca que Barreirinhas.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
santo-amaro-perguntas-e-respostas-t55160.html no tópico de Sto Amaro tem como chegar e os passeios assim como o tópico de Barreirinhas é necessário pesquisar para diminuir os erros. Na verdade as duas cidades merecem a visita. Na verdade as lagoas principais nunca secaram e o Top são os Lençóis as lagoas são coadjuvantes. ::otemo::
Postado
  • Membros
Estou tambem interessado nesse topico, pois vou com minha esposa em junho. Pretendo ficar em Sto amaro pois falaram que é menos muvuca que Barreirinhas.

o interessante de ir em junho, é pegar as festas juninas da regiao.

não sei dizer como é o movimento em junho nos lençois, mas deve ser menos intenso, pois ainda nao é férias escolares.

fui bem no inicio d julho. Sto Amaro estava tranquilo, poucos turistas, as vezes até dificil d arrumar gente p/ dividir os passeios.

Barreirinhas estava cheia com filas nas balsas d travessia p/ os passeios das lagoas. Parece que aos finais d semana a fila estava maior.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.