Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas

Postado
  • Membros

[info]se vc tiver uma postagem neste arquivo que seja inédito e querer que ele permaneça no tópico correspondente, solicite ao adm.[/info]

Galera, to precisando de um help pra fechar meu roteiro (chego ai na Sexta 30/04 UH HU!)... então...

Tem como eu pegar um bus da barra da lagoa para praia dos Ingleses?

Senão qual o bus que eu pego na barra da lagoa para o terminal de Canasvieira?

::sos

• Respostas 538
  • Visualizações 50.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá, estou indo com uma amiga para Floripa dia 13 de dezembro, vamos ficar 10 dias, queria saber se alguem conhece algum albergue legal, algumas dicas do que fazer!

eu sugiro ficar na lagoa.

se gostar d trilhas e praias isoladas, tem mtos roteiros a fazer.

se gostar d praias badaladas e movimentadas, tb tem mtos destinos a escolher.

21-dias-em-sc-parte-1-floripa-t73814-15.html#p760299

boa viagem

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Campeche. hostel sagui alguém tem alguma referencia sobre ?

Vazio, onde vc vai ficar hospedado, em qual região
Postado
  • Membros

Não conheço esse hostel, mas adoro o campeche, super bom.

Vou te dar uma dica, deixe para ir para o norte da ilha de 2a a 5a feiras, assim vc vai conseguir escapar um pouco do transito.

Dependendo de onde vai ficar, para ir ao norte não suba a pequeno principe ate a rodovia, vai pegar transito ali... recomendo que vc no finzinho da peq principe, quase na praia, melhor, saindo da praia do campeche pela peq principe pega a primeira a direita e vai embora sempre em frente, vc vai passa uma lagoa na sua direita e no fim vc vai sair na rodovia já lá na frente, perto do trevo, no trevo, em vez de pegar a esquerda sentido centro, vai reto sentido lagoa, vc vai sair bem na rendeiras perto do john bull ou se vc entrar a esquerda logo antes de uma casa de sushi, vc sai no canto da lagoa... aih vai em frente que vc chega na entrada da lagoa e pode tanto ir pra lagoa como pegar o morro sentido centro.

Ainda, quando vc for para o norte, vc começa da praia mais ao norte que tiver, tipo lagoinha ponta canas, brava e vem voltando, faz ponta canas, canasvieiras, jurere, forte, daniela, aih vc volta como se tivesse indo pra canasvieiras e vai pros ingleses e de la vc pega a estrada como quem vai pela barra e faz costa da lagoa -se quiser pegar o barco, faz barra da lagoa, mole, joaquina e pronto vc estara de volta na lagoa da conceição.

Postado
  • Membros

ixi... essa foi difícil hehehe vou ficar devendo... vamos ver se alguem aqui do mochileiros que é de floripa conhece...

Postado
  • Membros

Até já achei na internet ! mas o povo lá so tem facebook e eu nao tenho !

vou deixar pra ver isso quando chegar ! valeu pelas suas dicas !

ixi... essa foi difícil hehehe vou ficar devendo... vamos ver se alguem aqui do mochileiros que é de floripa conhece...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola, eu vou dia 22 e dezembro e vou ficar até 11de janeiro podem me dar algumas dicas?? eu vou ficar em camping, queria ficar uns dias no sul e outros dias no norte vale a pena trocar de camping ou é melhor eu ficar no do sul que é mais barato e ir conhecer as praias do norte de carro??? se tiverem mais algumas dicas aceito também.

Postado
  • Membros

Olá, galera,

Fui à Floripa com uma amiga no ano passado, passei 5 dias por lá e amei o pouco que conheci ( não peguei o tempo muito bom, por isso, não deu pra explorar muito).

Estou indo passar o reveillon lá este ano,mas agora com o namorado. Ficaremos hospedados ao lado do aeroporto.

Para quem não quer pegar muito transito e nem muvuca, o que vocês indicam nos 5 dias que ficaremos lá?

Muito obrigada!

Bel

Postado
  • Membros

olá Bel,

sugiro aproveitar mais o sul da ilha! desde o ribeirão, naufragados, solidão!! tb tem a lagoa do peri, armação, matadeiro e, claro, lagoinha do leste....

e sined, acesso tem. passando por locais com pedra e caminhando bastente pelas praias. se for de noite, sem boa iluminação e sem noção da maré, não aconselharia. mas, se quiser voltar de manhã, seria uma boa maneira de comerçar 2014 kkkkk

boas viagens !!

Postado
  • Membros
olá Bel,

sugiro aproveitar mais o sul da ilha! desde o ribeirão, naufragados, solidão!! tb tem a lagoa do peri, armação, matadeiro e, claro, lagoinha do leste....

e sined, acesso tem. passando por locais com pedra e caminhando bastente pelas praias. se for de noite, sem boa iluminação e sem noção da maré, não aconselharia. mas, se quiser voltar de manhã, seria uma boa maneira de comerçar 2014 kkkkk

boas viagens !!

kkk, valeu !

Eu iria de aviao, mas agora vou sair de carro aqui de SP mesmo..

no dia 31 deve ser um caos ne? vou passar a virada no Specialli em Jurere, seria interessante eu ir bem cedo pra la de carro entao?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.