Ir para conteúdo

MAIO 2013 LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-VENEZA-FLORENÇA


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal. Dei uma sumida, pois estava trabalhando muito estes dias.

Chegou a hora de comprar as passagens. O melhor preço que consegui foi pela Ibéria, mas fiz umas pesquisas sobre a companhia e li muitos comentários ruins, sobre atrasos, extravios e avarias em bagagens, além de cadeiras desconfortáveis e comissários arrogantes. Gostaria da opinião de vocês.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriano,

 

Estou indo pra Paris e Londres dia 07 de Maio, chegando lá dia 8 as 8:20, pela air france.

Vou ficar somente 2 dias Paris, e dia 10 vou de Eurostar para Londres.

 

Na volta, vou pegar um voo em Londres que tem conexão em Paris, e só tenho 1:10 para pegar o outro voo, para o Rio de Janeiro.

Vocês poderiam me dar algumas dicas do aeroporto Charles de Gaulle, para que eu não me perca ou passe perrengues?

Estou realmente preocupada com isso...

 

obrigada!

abs,

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriano, obrigada!

 

Sendo os dois voos da air france, os dois na mesma reserva, apenas comexão... eu preciso pegar minhas malas no desembarque de Londres ou a companhia se encarrega de transferir minha bagagem pro próximo voo?

 

outra coisa, eu só vou precisa fazer um check in em Londres, e depois simplesmente embarcar em Paris com meu próximo bilhete? ou vou precisar fazer check in em Paris também?

Sao esses detalhes que tenho medo de perder o voo...

 

e você acha que tem chance de mais pessoas estarem nesse voo chegando londres, pra conexão pro Rio? (se perder, eu não perco sozinha haha)

 

abs,

obrigada mais uma vez

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Fechei as passagens hoje (VitoriaxSão PauloxLondres-MilãoxSão PauloxVitoria) pela TAM. A partir de hoje, parece que a ansiedade aumenta a cada hora. Dúvidas:

. Gostaria de saber qual o melhor meio de transporte de RomaxMilão e FlorençaxMilão no quesito custoxbenefício. Meu vôo sai de Milão às 21:40h.

. Fiz uma cotação de seguro viagem em uma operadora de viagens e me ofereceram como melhor opção de preço o MIC EUROPA, a R$240,12 no câmbio de hoje. Alguém conhece? O que acham do preço e do serviço?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...