Ir para conteúdo

MAIO 2013 LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-VENEZA-FLORENÇA


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá! Obrigada mais uma vez.

Agora a dúvida é a seguinte: estava vendo as possibilidades de transporte de Londres à Paris. Minha primeira opção era o Eurotúnel, porque acho que deve ser legal atravessar o Canal da Mancha "por baixo" do mar, apesar de não ver nada. rsrs. Mas como a minha saída de Londres para Paris será num sábado, a passagem está em torno de R$480 reais. Uma facada! Verifiquei em algumas low cost e consegui o preço de R$93,00 iniciais, que depois de tantos acréscimos disto e daquilo, foi parar em torno de R$350,00. Isso se a minha bagagem estiver pesando até 23 kilos (que foi a simulação que usei). Li alguns comentários aqui que essas companhias costumam atrasar, até cancelar vôos. Isso procede? Gostaria de uma opinião, por favor. Já está passando da hora de comprar a passagem e estou ainda nesta dúvida.

Link para o comentário
  • Membros

A minha companheira de viagem pediu para eu tentar encaixar Roma no roteiro. Fiz uma simulação e gostaria da opinião de vcs.

. dia 21 sairia de Veneza para Roma à tarde de trem ou avião (qual a melhor opção?), sendo que de trem leva 4 horas

. dias 22 , 23 e parte do dia 24 ficaríamos em Roma

. dia 24 à noitinha partiríamos para Firenze

. dia 25 ficaríamos em Firenze

. dia 26 bate/volta de trem para Siena/Pisa

. dia 27 bate/volta de trem para San Germignano e outra cidadezinha perto, se der.

. dia 28 sairia de Firenze para Milão de manhã para pegar o vôo de volta à noite

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá! Sumi, né? Trabalhando muuuito para pagar esta viagem! rsrs

Já estou com os hotéis reservados (menos o de Roma) e todas as passagens dos trechos internos compradas. Seguro saúde também ok.

Agora a minha maior dúvida é sobre os transportes para me locomover nas cidades e qual passe adquirir. Com 03 dias e meio em Londres e 05 dias em Paris, incluindo Versailles, qual a melhor opção? Já li e reli as opções na internet, mas ainda sim estou confusa. poderiam me ajudar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...