Ir para conteúdo

MAIO 2013 LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-VENEZA-FLORENÇA

Posts Recomendados

• Membros
Uma das coisas que não quero deixar de fazer é conhecer o Keukenhof, em Amsterdam. As visitas vão até o dia 20 de maio. Se alguém já visitou, acham que vale a pena ir beirando esta data(20/05)? Será que ainda terá o espetáculo das flores? Li num blog que a data boa mesmo é até 20 de abril.

eu estive em amsterdan em Abril de 2012, foi sensacional. Fomos ao Keukenhof no dia de abertura do parque...não faça isso...tem mais gente que flores...mesmo...mas mesmo assim valeu a pena. O lugar mais lindo do mundo!!!

voce também perguntou sobre o tempo por lá nessa época: no ano passado estava muito frio mesmo (8 a 11 graus) mas por causa do vento a sensação térmica é beeem menor. 11 graus lá é bem diferente de 11 graus em São Paulo por exemplo. Passei muito frio! Mas em Maio deve estar melhor. Pense nas camadas de roupas para lugares frios. Segunda pele quente, roupas "normais" e jaqueta. Nós usamos tudo isso mais luvas, cachecol, gorro e mesmo assim não deu! ... e eu não sou friorenta, muito pelo contrário. Abs.

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá. Estou vendo os hotéis e ainda não defini o de Londres. Gostaria de saber:

. se alguém conhece o Lynton Hotel London (113 Ebury Street, Belgravia).

. se essa localização é legal para quem está chegando no Aeroporto de Heathrow e indo para Paris pelo Eurotúnel.

. é uma região segura ?

. pelo que vi fica perto da estação Victoria. Ela dá acesso aos pontos turísticos da cidade?

Fico aguardando ansiosa, gente! Obrigada desde já pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

. se essa localização é legal para quem está chegando no Aeroporto de Heathrow e indo para Paris pelo Eurotúnel.

É boa sim, ms terá que fazer 1 baldeação, que é sossegada, desde que não esteja levando meio guarda-roupa na mala. Em Heathrow você pegará a Piccadilly Line do metro até Earl´s Court ou South Kensington e depois pegará a District Line até Victoria. Para pegar o Eurostar tem metro direto entre Victoria e King Cross

. é uma região segura ?

Acredito que sim, por ficar perto da estação de trem/ônibus, é uma região bem movimentada. O cuidado que terão que ter é o mesmo que teriam andando em qualquer lugar com muito movimento, ou seja, ficar de olho nas bolsas e carteiras, pois os batedores de carteiras gostam de locais muito movimentados. Mas não se preucupe, não será diferente do que andar pela Av. Paulista em SP...

. pelo que vi fica perto da estação Victoria. Ela dá acesso aos pontos turísticos da cidade?

Sim, inclusive com um pouco de vontade dá para ir a pé até a Harrods, Palácio de Buckingham, Abadia de Westminster e Big Ben (1,5 Km andando). Para os outros locais dá para ir de metro, fazendo 1 ou 2 conexões.

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, valeu. Mas descobri que para chegar ao quarto disponível neste hotel, precisaremos subir 48 degraus. para mim, tranquilo. Mas para minha mãe... Estou buscando outros. Se souber de algum...

Vi em outro tópico que vc ficou no Hotel Baldi, em Paris. O que achou? Vi o site do Hotel e parece ser bom e bem localizado. E o preço não está dos piores. Ele tem elevador?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A questão do elevador é complicada na Europa, muitos hotéis mais econômicos não tem elevador, e quando tem ele é minusculo, e as vezes não vai até o último andar.

Em Londres tem a rede http://www.travelodge.co.uk que tem bons preços. E a rede easyHotel que também tem preços muito bons, mas nem todo mundo gosta do easyhotel...

Eu gostei muito do Hotel Baldi em Paris, achei ele muito bom e bem localizado e consegui um ótimo preço (70 Euros num quarto Twin). Ele tem sim elevador.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em Amsterdam eu fiquei no The Concert Hotel. Não é tão bom quanto o Baldi, mas pelo preço que eu paguei, achei razoável. (http://www.booking.com/hotel/nl/the-concert.pt-br.html)

Versalhes dá para ir por conta, pegue o metro/RER até versailles, custa 3,60 Euros e compre a entrada na hora. A entrada dá direito a um áudio-guia, tem opção de Português de Portugal. Indo por uma agência, você terá guia exclusivo, transfêr, etc... mas é bem mais caro.

Já comprar antecipado para a Torre Eiffel é um grande dilema... Se comprar antecipado, é para data e hora marcada, se perder a hora, perdeu o dinheiro, pode estar chovendo na hora de subir, estar encoberta pela neblina... Comprando na hora, pode ter que enfrentar 2 horas de fila. Mas se o seu tempo não estiver muito apertado, eu compraria na hora, assim dá para escolher a melhor hora de subir.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...