Ir para conteúdo

MAIO 2013 LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-VENEZA-FLORENÇA


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sei bem como é isso. A gente sempre fica com 'será que vou conseguir conciliar as férias de novo? Será que quando conseguir as férias vou ter o dinheiro?' e assim por diante.

 

Se vocês duas estão contentes com esse roteiro então é o que importa!

 

Como escolheu manter a quantidade de destinos, deixe o dia mais folgado, colocando as atrações super imperdíveis apenas, assim não vai ficar um 'se vira nos 30'.

 

Acabei de dar uma ajudada em um roteiro de 4 dias pra Londres no tópico 'Londres - Perguntas e Respostas', dá uma olhada lá, quem sabe não te ajuda a começar a planejar o roteiro diário de Londres?

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Para quem foi à Europa em maio, como é realmente o clima lá nesta época? Faz muito frio? O que levar? Não gostaria de levar muita roupa, só o necessário.

Valeu, pessoal.

 

Não deixe de levar um bom casaco. Cheguei a pegar por volta de 6º C em Paris e Londres (maio/2012), e com um vento lazarento. Isso de manhãzinha e à noite, durante o dia normalmente era tranquilo, apesar não me lembrar de ter usado manga curta em nenhuma das duas cidades (ok, sou meio friorenta, mas enfim...). Em Amsterdam deve ser parecido, mas na Itália você provavelmente não terá problemas, pois é mais ao sul... :)

Link para o comentário
  • Membros

Gente, fiz um roteiro de Londres dos lugares que gostaria de conhecer, tentando encaixar pelo que pesquisei no google maps e nos roteiros dos viajantes daqui. Mas estou precisando da ajuda de vocês. Gostaria que dessem uma olhada e opinassem, como: se estes lugares em um mesmo dia daria para fazer, ou se teria que mudar a ordem. Se tenho que tirar alguma atração, ou se dá para incluir alguma coisa. Eu teria 3 dias inteiros e no quarto e último partiria às 19h by trem para Amsterdam. Gostaria muito de ir à Windsor. Será que dá?

 

British Museam

Harrods

Picadilly Circus

Trafagal Square

London Eye

 

 

Abadia de Westminster

Catedral de Westminster

Palácio de Buckingham (troca de guarda 11:30h)

St James Park

Big Ben

Parlamento

 

 

St. Paul’s Cathedral

Tower Bridge

London Tower (entrar no museu)

Kensigton Gardens

 

Estou no aguardo. Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Eu gostei da sua disposição dos dias, acho que vai dar pra fazer com relativa tranquilidade.

 

No último dia que acho que você pensou em ir pra Windsor eu diria pra ficar na cidade mesmo, pra evitar imprevistos, quem sabe não dê um passeio por Notting Hill ou então visite algum outro museu? Também dá pra separar esse dia pra fazer compras, caso seja sua intenção.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Marlene, muito obrigado mesmo pelas palavras e pode ficar tranquila quanto ao idioma. Mas vou cornetar, pensando em vc, a tua distribuição dos dias rs, eu ficaria sem dúvidas mais uma noite em Londres, para mim é a cidade mais interessante da Europa, com mais atrativos que a própria Paris, se eu tivesse que sacrificar alguém seria Paris tirando um dia dela para Londres. Pensa bem, você está ficando em Londres apenas 1 diazinho a mais que cidades como Veneza e Toscana. Tô sugerindo mais um dia lá pq o roteiro tá apertado, se não ia sugerir mais 2 ;)

Quanto a esses locais que vc vai visitar a cada dia... minha opinião é que vc pode controlar a ansiedade e não precisa se preocupar de já o que vai fazer a cada dia, só lembra de anotar tudo q quer conhecer, na hora mta coisa muda rs e o sistema de metrô de lá é quase perfeito, você não perde mt com deslocamentos. Quando fechar teu roteiro e tiverem faltando 3 meses para o dia da viagem de chegada e saida em Bugges, compra logo teus tickets na thallys, tem trem chegando muito cednho e saindo no final do dia, vc ainda consegue pegar com a tarifa promocional, mas isso só se vc for daquelas q, como eu, tem certeza q chovendo ou fazendo sol vai passar só x dias naquela cidade.

Abraço, conte cmg.

Link para o comentário
  • Membros
Para quem foi à Europa em maio, como é realmente o clima lá nesta época? Faz muito frio? O que levar? Não gostaria de levar muita roupa, só o necessário.

Valeu, pessoal.

 

Não deixe de levar um bom casaco. Cheguei a pegar por volta de 6º C em Paris e Londres (maio/2012), e com um vento lazarento. Isso de manhãzinha e à noite, durante o dia normalmente era tranquilo, apesar não me lembrar de ter usado manga curta em nenhuma das duas cidades (ok, sou meio friorenta, mas enfim...). Em Amsterdam deve ser parecido, mas na Itália você provavelmente não terá problemas, pois é mais ao sul... :)

 

 

Muito Obrigada, Cris. Não imaginava que estivesse tão frio nesta época. Valeu.

Link para o comentário
  • Membros

Ei, Daniel! Eu sou a Mara rsrsrs (coloquei o nome da minha mãe primeiro-Marlene)

Fiz o roteiro e depois estudei mais as cidades. Você tem razão: Me apaixonei por Londres e QUERO MAIS UM DIA! Vou ter que decidir: ou me contento do jeito que está ou tenho que sacrificar algum dia em algum outro lugar. Vou estudar isso com carinho. Agora entendo que Londres precisa de 05 dias, no mínimo. Mais opiniões são bem vindas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...