Postado Maio 23, 2013 12 anos Membros Acompanhando o relato que servirá pro meu mochilão mês que vem!!
Postado Maio 28, 2013 12 anos Membros Boa tarde Leo se relato esta super legal, não vejo a hora de chegar dia 10/10/13 pra começar minha Trip.
Postado Junho 16, 2013 12 anos Membros Muito legal o relato, lugares incriveis.. estou aguardando o restante
Postado Julho 12, 2013 12 anos Membros Nunca mandei uma mensagem aqui, somente acompanhava o blog lendo e esperando pra começar a participar e também começar a parte mochileira da minha vida. E eis que surge uma bela oportunidade: cadê o Leo? Ps: o relato tá muito bom e inspirador, já estou me imaginado em cada um dos lugares
Postado Agosto 27, 2013 12 anos Membros Meeeeeeeerrrrrrrrmããããããããooooooooo.... kd tu??????????????????????????????? Tô indo numa trip agora, dia 14/09 e vc some???
Postado Setembro 4, 2013 12 anos Autor Membros Olá pessoal, Um acidente me tirou de circulação por 3 meses. Ainda estou aprendendo a escrever com a mão esquerda, então vou continuar o relato, mas de forma mais sucinta e resumida devido a dificuldade de escrita, pois me comprometi a devolver ao mochileiros.com toda a ajuda que tive. Caso queiram informações mais detalhadas, perguntem e responderei. Amanhã já posto o 14º dia se conseguir terminar ainda hoje. Obrigado, LeoTaco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.