Postado Março 2, 2013 13 anos Membros O cadarço da bota está arrebentando entãopreciso de cadarços novos pra minha bota, alguém sabe onde comprar??
Postado Março 5, 2013 13 anos Autor Membros Valeu Mineirim...vou dar uma pesquisada...esses vão ser fáceis de encontrar.. Brigadão... Otávio, o difícil é achar sapataria hoje em dia...esse tipo de mão de obra está em extinção...quando acha cadarço pra vender são aqueles coloridos...tem até que brilha no escuro heheheheh
Postado Março 8, 2013 13 anos Membros Olá Coxinha. Esta é a mesma bota do relato??? Dê um pitaco lá. com-que-tenis-eu-vou-sp-aparecida-a-pe-via-dutra-t77331.html Abraço.
Postado Março 8, 2013 13 anos Autor Membros é sim heheheh...tenho usado para percursos mais curtos...vou opinar lá...
Postado Março 21, 2013 12 anos Membros Estou usando Paracord 550 na minha Snake Andrina X-Treme. O cadarço que veio com ela era curto demais e muito fininho. Uso agora 2 metros em cada pé e dá na estica. O único trabalho maior é fazer a ponta dos paracord para poder passar pelos ilhoses. Mas tirando isso ficou perfeito.
O cadarço da bota está arrebentando
entãopreciso de cadarços novos pra minha bota, alguém sabe onde comprar??