Ir para conteúdo

[Reviews] Buenos Aires (Avaliações de Hotéis, Pousadas, Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Estive mas uma vez em Buenos Aires agora em fevereiro. Fiquei inicialmente no Portal del Sur e depois acabei parando no Ibis. Seguem minhas opiniões:

 

Portal del Sur - O albergue é na região central, próximo ao Café Tortoni e à Plaza de Mayo. À primeira vista, o albergue assusta, pois fica em um prédio antigo e a entrada é feia e com muito fedor de cigarro. Porém, uma vez lá dentro, a aparência é outra bem diferente. Parte do albergue é baseada no conceito de albergue-boutique, bem bacana, com um visual bem contemporâneo. O espaço do terraço é animado e muito bom pra tomar uma cerveja e relaxar ao som de uma boa música. Ficamos em um quarto boutique desses para casal. O quarto é tranquilo, bonito, com ar condicionado (um pouco temperamental), boas camas e TV a cabo, só o banheiro que é bem ruim – um cheiro insuportável de mofo devido a um espelho velho e um box tão apertado que não tem como tomar banho sem encostar na cortina ou na parede, além do chuveiro que jogava água pros lados ao invés de para baixo. O banheiro desanimou bastante, mas poderia ser suportado por alguns dias. Porém tivemos um problema grave com nosso quarto em um dia que choveu forte na cidade. Nesta noite, chegamos no albergue e descobrimos que nosso quarto estava alagado, com tudo o que estava no chão, molhado – inclusive nossos mochilões. O meu não molhou nada dentro, mas o da minha namorada deixou úmidas as roupas que estavam em contato com a parte molhada. Sugeriram nos realocar para um quarto coletivo onde já havia um rapaz enquanto fariam o conserto do quarto para o dia seguinte. O pessoal foi super atencioso conosco, mas, sinceramente, não havia condições deles consertarem toda uma estrutura de madeira em um dia e, como já não estávamos satisfeitos, aproveitamos para mos mudar sem pagar a diária. Soubemos inclusive que o problema já ocorria a pelo menos 2 meses.

 

Ibis Buenos Aires - Fica na Plaza del Congreso e é um hotel de bom custo benefício na cidade. Custou R$ 5 a mais do que o Portal del Sur, mas neste valor não estava incluído o café da manhã. O quarto e o banheiro são excelentes, com certeza foi a melhor hospedagem de toda nossa viagem por Uruguai, Argentina e Chile. Tudo muito limpo. Inclusive fomos muito bem atendidos pela recepcionista que se esforça em falar português. Realmente só o que não achei bom foi a localização que não é ruim, mas o outro Ibis é muito melhor localizado. Tranquilo, seguro e confortável.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Estivem em Buenos Aires na semana passada e ficamos (eu e minha esposa) inicialmente no Portal del Sur e depois no Ritz.

 

No Portal del Sur tive a mesma primeira impressão do Léo, o lugar é bem velho e assusta na chegada. Os pontos fortes são a localização, o café da manhã e a limpeza do quarto e do banheiro (o nosso quarto não estava com banheiro fedendo a mofo). O staff também é muito legal. Os pontos fracos foram a sujeira dos móveis na área comum, não tem wifi, e os móveis do terraço estava bem velhos. O que mais me fez não voltar ao hostel quando voltamos de Mendoza foi a rigidez do pessoal com o horário. Quando chegamos no primeiro dia, às 11:30h, tivemos que esperar até às 14h para podermos ir ao quarto. O hostel estava vazio, então vimos que não foi por questão de ocupação que não nos deixaram entrar. No Ritz e no Confluência (em Mendoza) entramos antes do check in numa boa.

 

No Ritz os pontos fortes foram o café da manhã (que é simpes, mas a medialuna de lá é muuuuuuuuito boa), internet wifi com ótimo sinal e o staff. O ponto fraco foi a limpeza do quarto, que não viu uma vassoura nem antes de entrarmos, nem antes de sairmos. O quarto que ficamos não tinha TV (que para nós não fez diferença) e nem ar condicionado (mas como estava bem frio, também não fez falta). O Ritz estava mais barato que o Portal del Sur. Pagamos 60 dólares no Portal del Sur contra 54 dólares do Ritz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Passando aki também pra dizer que no mês de Abril estive em Buenos Aires e fiquei no Milhouse Avenue Hostel e no Hostel Florida Suites.

 

Hostel Florida Suites: Horrivel. Atendentes ignorantes, quartos imundos, e tenho quase certeza que não trocaram o lençois quando cheguei, porque normalmente os Hostels dão o lençol lacrado pra vc colocar na sua cama e isso não acontece no Florida. Fiquei em quarto privativo e Dormitório. Não tive problemas com o privativo. Me desculpem também, sou jovem e não curti a galera que fica lá, que normalmente é mais velha. Fiquei lá 1 dia no quarto privativo e depois fui pro dormitório, que eu tinha pagado 5 dias onde só fiquei um dia e peguei o dinheiro de volta e depois corri de volta pro Milhouse. E outra, dá muito brasileiro, e eu tava na cabeça que brasileiro eu vejo no Brasil, to na Argentina, quero fazer amizade com gringo.

 

Milhouse Avenue Hostel: SUPER recomendo. Galera jovem e animada. Quartos super limpos, é a segunda vez que fiquei lá. Todos os dias as camareiras vão arrumar a cama e deixam tudo mt bem arrumado. Funcionários extremamente educados, amigos e cordiais. Festinhas bacanas todos os dias. Recomendo demais da conta. Terraço super bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá... estivem em Buenos Aires do dia 26 a 30 de maio e fiquei hospedada no Chillhouse Hostel (site oficial http://www.chillhouse.com.ar/ ) este do tripadvisor http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d595161-Reviews-ChillHouse-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html

Fica na calle (rua) Aguero, entre as ruas Lavalle e Tucuman, próximo a avenida Córdoba e Av. Corrientes, pertinho do shopping Abastos e do metrô, linhas de ônibus. O pessoal do albergue é bastate prestativo e dão dicas e mapas com os pontos turísticos. Fiquei em uma quarto com 4 camas (tinha pedido um triplo mas forneceram este e não cobraram a mais!), banheiro privativo, água quentissima. Também tinha aquecimento no quarto que não era potente, mas tb não foi nenhum problema pois as camas tinam colchas grossas e não passei frio algum. O café da manhã é fraco (como na maioria dos albergues) com pãp, manteiga, geléia, café e suco de laranja mas você pode comprar alimentos e cozinhar. Ficaria lá com certeza novamente. Paguei 1080 pesos argentinos por 4 diárias!! Quem me recepcionou foi Kato, um dos donos do hostel e que fala muito bem o português pois já namorou uma brasileira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AHHHHHHHHH já estava esquecendo: outras dicas a quem possa interessar:

 

AMÉRICA DEL SUR Hostel: o melhor dos hosteis que fiquei em BsAs em se tratando de custo x benefício. Fica em San Telmo, perto de bares e pubs muito bacanas e, como todo e qualquer lugar, apenas há que se atentar para não ficar marcando bobeira na rua, para não ser assaltado. O prédio é novo, tudo impecavelmente limpo, branquinho, decoração linda, aconchegante, BANHEIROS LIMPOS ::otemo::::otemo:: , camas ótimas, ar condicionado e lockers nos quartos, elevadores, sala de televisão com banheiro com ducha para vc usar enquanto espera o horário do teu vôo... preço muito bom pelo que oferecem :D. Tem um barzinho bem bacana e servem lanches/porções. A cozinha é super higiênica, bem equipada. O café da manhã é reforçado e delicioso. Pelo que vi, não é lugar assim de muito agito, o que para mim é perfeito. Os atendentes são muito legais e falam super bem o português (atenção, meninas solteiras: o recepcionista é um gato ahahahahaha)

 

http://www.americahostel.com.ar/home_bsas_english.html

 

LA MENESUNDA: o pior dos hosteis que fiquei!! fujam dele! Muito caro pelo que oferecem. Fica em Boedo, um bairro longe do centro e um tanto perigoso. No carnaval, a rua em frente o hostel é fechada e vira uma baderna só! impossível sair na rua sem te jogarem "espuma em spray" na cara"! Os atendentes são chatos, mau educados e muito desconfiados. Os quartos são sujos, as camas ruins e o banheiro é meio sujo. A única coisa boa é que os hóspedes eram na maioria europeus (para quem quer conhecer gente nova) e rolou algumas festinhas no espaço que há ao ar livre. Mas, ainda assim não recomendo.

 

Quem quiser ver fotos de ambos locais, peçam-me e eu as envio por e-mail.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gala galera!

Estive em Buenos Aires em Janeiro e me hospedei no Portal Del Sur.

Pontos positivos: Localização muito boa, café da manhã muito bom, atendentes super simpáticos e atenciosos.

Pontos negativos: O prédio é bastante antigo, não tem um cheiro muuuuito agradável, a cozinha é muito pequena e estava uma zona durante o período que estivemos lá.

 

Em janeiro devo passar por lá novamente e li muitas coisas boas a respeito do América Del Sur, farei minha reserva nele, pelo que vi é tudo bem novinho, tem um custo benefício ótimo. Acho que vale a pena conferir.

http://www.americahostel.com.ar/contacto_bsas_english.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu gosto do Hostel Parada. Muito bem localizado, fica na Rivadavia, 2 minutos do metrô, do Obelisco etc.

Fiquei lá 2 vezes com meu namorado, sempre em quarto privativo e nunca tive nenhuma queixa.

Os quartos são espaçosos e bem limpos. Ele é bem sossegado, não tem festas nem nada e tem uma cozinha bem equipada.

O único problema é que o café da manhã é bem pobrezinho. Só tem media lunas, café, leite e chás (a menos que tenham mudado).

http://www.hostelparada.com/pt/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...